sexta-feira, 19 de julho de 2013

Todos disponíveis, agenda

Com todo o plantel disponível, saudável e bem disposto os tricampeões vão disputar mais dois jogos que se enquadram numa intenção de publicidade do clube e de preparação para enfrentar o próximo, cada vez mais exigente, campeonato português, que se me afigura que vai ser o mais duro e disputado dos últimos anos, tendo em atenção os reforços que o principal rival contratou, quase uma nova equipa de futebol, tantos são os reforços a que o jornal benfiquista "A Bola" tem feito referência, dado destaque...!
 
Para a tarde desta sexta-feira está agendada a viagem do tricampeão para a América do Sul, com a partida prevista para as 16h com destino à Venezuela, onde irá disputar um encontro particular com o Deportivo Anzoátegui, em Puerto de la Cruz, a 21 de Julho (Domingo), às 23h de Portugal Continental.
Três dias depois será a vez do encontro com o Millionarios, já em Bogotá, na Colômbia (a 24 de Julho (quarta-feira), às 1h30 de Portugal Continental).
O dia de sábado do FC Porto será passado no Estádio José Antonio Anzoátegui, em Puerto de la Cruz e será preenchido com um treino aberto às 10h30 da manhã (hora local, 5h de Portugal Continental) e uma conferência de imprensa de um jogador às 15h30 (hora local, 10h de Portugal Continental). Também da parte da tarde haverá um clinic com um membro da equipa técnica e dois jogadores (às 16h locais e 10h30 de Portugal Continental), seguido de um treino aberto às 17h (11h30 de Portugal Continental
).

Sem comentários: