quinta-feira, 18 de julho de 2013

Kelvin, Bernard

Kelvin - "O foco dele é crescer como jogador do FC Porto. O que vier depois é consequência do trabalho que vai realizar"
Cada vez será mais difícil a tarefa a realizar pelo Kelvin, ou seja o Kelvin impor-se, no campeonato nacional devido à exposição a que tem estado sujeito pelas suas mais recentes façanhas, ou seja, porque passará a ser alvo de vigilância muito mais apertada por parte dos adversários.
Bernard - Extremo, alvo do FC Porto, não alinhou na primeira mão da final, que o Atlético Mineiro perdeu por 2-0 frente aos paraguaios do Olimpia.
O Olimpia venceu os brasileiros do Atlético Mineiro por 2-0, na primeira mão da Taça dos Libertadores da América, a "Champions" sul-americana. No estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Olimpia deu um grande passo rumo ao quarto troféu da maior
competição
sul-americana de clubes, depois das vitórias em 1979, 1990 e 2002.
 Já o Atlético Mineiro está obrigado a superar esta derrota por dois golos em Belo Horizonte , na próxima quarta-feira, se quiser erguer pela primeira vez esta taça, também na primeira final da prova que disputa.

Sem comentários: