sexta-feira, 12 de julho de 2013

Paulo Fonseca

Porque são muito importantes para nós portistas, aqui ficam registadas as primeiras impressões à Comunicação Social do técnico principal de futebol do FC Porto.

"No FC Porto tudo gira em torno da vitória, que faz parte da identidade do clube e eu já estou imbuído nesse espírito. Trabalhámos duro estes dias e a equipa cresce a cada treino. Temos confiança no bom trabalho efetuado e queremos ganhar".
A seguir, falando dos objetivos para a próxima temporada, esclareceu:
"Trabalhamos para ganhar cada jogo e ser competitivos. Se tivermos uma equipa e uma estratégia capaz de ganhar a maior parte dos jogos, seremos competitivos para conquistar o título de campeão de Portugal e ganhar todas as competições no país, a começar pela Supertaça, no mês de Agosto. Portanto, o caminho é ainda longo. Devemos estar sempre concentrados nos nossos objetivos. Atualmente, o processo é treinar duro e construir uma equipa forte. Os jogadores são muito talentosos e dar-me-ão a resposta que eu espero".
"Treinar o FC Porto é um sonho que realizei. Vejo sempre o FC Porto como um clube que corresponde aos meus ideais, tanto ao nível do futebol como de organização. No passado, tive um contrato de jogador, mas desta vez é diferente. É um grande desafio e um grande projeto. Juntos, com o grupo fantástico que temos, vamos alcançar os objetivos".
O treinador do FC Porto deixou ainda uma mensagem de afeto aos adeptos que residem fora de Portugal, prometendo dar o máximo no jogo desta sábado para não defraudar as suas expetativas.
"Tenho consciência que é muito difícil estar longe do país e trabalhar duro para ter uma vida melhor. Os emigrantes são pessoas muito especiais. Trataram-nos sempre com uma grande simpatia e esperamos que sejam muitos os que nos vão apoiar em Sion. Podemos garantir-lhes que vamos exibir o melhor futebol que pudermos nesta altura da época".

Sem comentários: