terça-feira, 9 de julho de 2013

O processo Bruma, Bruno a tentar atrofiar o miúdo

Afinal contrariamente ao publicitado em A Bola, ninguém do FC Porto abordou Bruma, portanto os incendiários do panfleto da queimada que se abstenham...
Bruma foi esta terça-feira associado ao FC Porto pelo jornal "A Bola", mas Cátio Baldé já esclareceu que a informação não tem qualquer fundamento.
 "Não sei de onde saiu essa notícia. Ninguém do FC Porto falou comigo e penso que também não terá falado com o advogado (Bebiano Gomes) ou o atleta", referiu o representante do extremo à Rádio Renascença.
  Os leões gostavam de encontrar-se a sós com Bruma, mas o representante do internacional sub-20 português afiança que não irá admitir o cenário. "O Sporting não pode reunir-se só com o Bruma. Pode convocar o atleta, chamá-lo e dar-lhe ordens enquanto funcionário do clube, mas não pode, nem nós vamos admitir, que o faça para negociar", frisou. "No tempo dos majores é que o jogador assustava-se e assinava".
 Baldé lamenta que, pelo que fez no Mundial de Sub-20, Bruma "nunca tenha recebido um telefonema de um dirigente do Sporting". "Só disseram para se encontrarem para negociar quando chegou".


PS - Bruno de Carvalho quer aproveitar-se da inexperiência do miúdo
Se a proposta do Sporting tem assim tantos méritos e é vantajosa para as duas partes porquê a recusa de negociar com os representantes do jogador presentes...?!
Bruno de Carvalho conta com o jogador nos trabalhos de pré-época a partir de quinta-feira e é na Academia que pretende convencer o miúdo dos méritos da proposta leonina para a renovação.
O impasse no processo de renovação contratual prossegue, mas o Sporting acredita que a integração de Bruma nos trabalhos de pré-temporada, agendada para quinta-feira, pode permitir a aproximação de pontos de vista e um rumo compatível com a prolongação do vínculo.
É que Bruno de Carvalho, o presidente do clube, não está disposto a sentar-se à mesa com o advogado que representa Bruma (não será caso para pensar, aqui há mouro na costa?), sem que o jogador esteja presente, mas acredita que, com o atleta de regresso à Academia, longe da influência dos seus representantes, pode convencê-lo (baralhá-lo) dos méritos da proposta de renovação que os leões querem apresentar ao miúdo que se transformou na principal estrela de Portugal no Mundial de sub-20 e um dos grandes valores revelados por esta competição.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Para registo:

1 - »Somos o mais maior grande clube da galáxia e só não ganhamos porque o universo conspira contra nozes»
»A última do benfiquista paranoico: o calendário dos jogos para a próxima época está viciado! As bolas eram quentes ou eram frias, as mãos eram marotas, o caldinho estava feito. Parece que jogar no Dragão na última jornada é vergonhoso porque, e cito a larga maioria dos teóricos paranoicos, «querem fazer a festa connosco a assistir». É bonito, isto. Revela que estão confiantes para o resto da época. Revela segurança em quem nos treina e dirige. E sobretudo revela que confiam no excelente trabalho por parte do grande Presidente.
Esta gente, se se dedicasse menos a paranoias - que só fazem com que sejamos cada vez mais odiados por tudo e por todos, armados que andam sempre que o Benfica tem de ganhar por decreto e que se não ganha é sempre porque o bicho papão não quis, porque tudo está contra nós, porque os jornais denigrem-nos, as televisões espezinham-nos, as rádios insultam-nos, os cães da rua latem-nos, as moscas ofendem-nos, o céu é azul por despeito ao Benfica, as serras são verdes para gozar com o Benfica, as areias amarelas para nos lembrarem do jogo com o Estoril, as pedras brancas para relembrarmos o Jamor deste ano, a vida ter morte por ódio ao Benfica! - mais valia que se dedicassem a usar o cérebro e analisassem o que se passa dentro do clube.

2 - O Sílviozinho (Cervan), RGSilva, Malheiro e outros que tais, dizem o que o benfiquista rasca, rasteiro e complexado, quer ouvir. Aqui no blog eu recebo dezenas de comentários, com as mais inimagináveis teorias da conspiração, que se as publicasse, seria uma risota pegada.