sexta-feira, 18 de abril de 2014

Jorge Gabriel o calimero ainda por cima Camões

17/04/2014 - Sim Jorge Gabriel é "camões" porque objectivamente (o fanatismo não o deixa enxergar direito) pelo que só consegue ver dum olho!
Com que então a queda do Salvio para a piscina foi grande penalidade!
A opinião que manifestou no programa "trio de ataque" é um critério dum doente faccioso que nunca considera penalties os lances contra o Sporting, como por exemplo aquele em que o Cedric empurra por trás o Jackson impedindo-o de marcar o golo. Já lances como aquele do Salvio em que se vê nas repetições televisivas que o Reyes nem sequer toca no adversário, esses já os considera passíveis de castigo máximo, isto é, desde que sejam contra (prejudiquem) o FC Porto.

 
- Começo a análise ao jogo pela actuação do juiz do apito, porque Pedro Proença desta vez, tal como no recente p.p. jogo de Alvalade, fez inclinar nitidamente o campo para o lado do clube do seu coração, com uma arbitragem, ia considerar habilidosa, mas foi antes: não isenta, desonesta e descaradamente vergonhosa a prejudicar deliberadamente o FC Porto.
Começou por marcar um penalty muito discutível contra o FC Porto...! Surpreendente para quem não considerou passível de castigo máximo o lance de Alvalade em que Cedric empurra nitidamente por trás o Jackson na grande área do Sporting impedindo-o de
consumar a jogada - 


Uma opinião que partilho:

 - Que análises fazem vocês?! O Benfica foi melhor quer o Porto ontem? Ganhem juízo. Eles são uma vergonha, não jogam a ponta dum cara..., foram empurrados pelo Proença para a vitória, nos cartões (para intimidar), nas entradas assassinas que sempre permitiu: ao Quaresma e ao Jackson; as interrupções sistemáticas; o tapar os olhos à falta do Siqueira e ter sido o 4º árbitro a sancionar a falta descarada; e, mal o Porto empatou, tratou logo de inventar um penalty. Depois permitiu que o jogo acabasse aos 80 minutos, e não contente, Maxi agride Quaresma e é este que é expulso! Ganhem é colhões e fod... a tromba a estes cabrões que nos roubam e gozam. Mandem também o Luís Castro para junto do Fernando Gomes, já que são pessoas tão amigas da comunicação social do regime.

PS - Sempre que aqui no blog vejo comentários para aprovar, a minha preocupação é detetar a proveniência destes, que me garante à partida se vale a pena ou não tomar conhecimento, então os de certos autores de abjectos excrementos, a reação imediata (eliminação automática) é : puxar o autoclismo...

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ideias legais:

1 - O Soren disse tudo. Há mais vida para além do futebol. Gostar de futebol, ser adepto, e sobretudo portista, é sinal de bom gosto, mas gostar de futebol é também ver o que se passa para lá do clube.
Há queixas (legítimas) a mais, mas devia haver mais participação dos adeptos na vida política, porque antes de serem adeptos são cidadãos, e se os árbitros e a comunicação social nos tratam sem respeito é porque social e politicamente nós permitimos, incluindo o nosso clube e os seus responsáveis, que tratam os nossos inimigos com mais consideração que os próprios adeptos e sócios.
É com essa realidade que nos devemos preocupar.

2 - Que porra de análises fazem vocês? O Benfica foi melhor quer o Porto ontem? Ganhem juízo. Eles são uma vergonha, não jogam a ponta dum caralho, foram empurrados pelo Proença para a vitória, nos cartões, nas entradas assassinas que sempre permitiu ao Quaresma e ao Jackson, as interrupções sistemáticas, o tapar os olhos à falta do Siqueira e ter sido o 4º árbitro a sancionar a falta descarada e mal o Porto empatou, tratou logo de inventar um penalty. Depois acabou o jogo aos 80 minutos e não contente Maxi agride Quaresma e é este que é expulso. Ganhem é colhões e fodam a tromba a estes cabrões que nos roubam e gozam. Mandem também o Luís Castro para junto do Fernando Gomes, já que são pessoas tão amigas da comunicação social do regime.

3 - Se fosse presidente era este o treinador:

http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=282
e convidava Lucho para adjunto.