quinta-feira, 18 de março de 2021

Árbitro para Portimão e Champions League...

 O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Rui Costa para arbitrar o jogo entre o Portimonense e o FC Porto, agendado para o próximo sábado, às 18h00 (Sport TV), no Estádio Municipal de Portimão, referente à 24.ª jornada do campeonato.

O árbitro da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes João Bessa Silva e Nuno Manso, sendo João Malheiro Pinto o quarto árbitro. O VAR será André Narciso, assistido por Paulo Brás.

Árbitro : Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Nuno Manso
4º Árbitro: João Malheiro Pinto
VAR: André Narciso, assistido por Paulo Brás

Já são conhecidos os possíveis adversários do FC Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões. Borussia Dortmund (Alemanha), Bayern Munique (Alemanha), Chelsea (Inglaterra), Liverpool (Inglaterra), Manchester City (Inglaterra), Paris Saint-Germain (França) e Real Madrid (Espanha) são as equipas que irão a sorteio na sexta-feira, em Nyon (11h00), para saberem o seu destino nos quartos de final e nas meias-finais da liga milionária. Poderá acompanhar todo o sorteio e a posterior análise ao adversário dos Dragões na emissão especial do Porto Canal e da FC Porto TV, que tem início às 10h30 e se prolongará até às 12h.

Nasceu, nos Estados Unidos da América, a primeira bebé com anticorpos à covid-19. A mãe, profissional de saúde norte-americana, foi vacinada contra o SARS-CoV-2 às 36 semanas de gravidez com uma dose única da vacina da Moderna. Três semanas depois, a filha nasceu e, de acordo com as primeiras análises, está imunizada.

Sem comentários: