segunda-feira, 1 de março de 2021

FC Porto - Necessidades imperativas

É urgente desmascarar os infractores: gente predisposta a tudo para atingir os seus obscuros fins
Os exemplos são já bastante e preocupantes!
Morte dum adepto leonino por um very light em 1996
Morte relativamente recente de italiano adepto leonino por benfiquista
O caso da invasão de Alcochete por adeptos do Sporting

Agora é a Comunicação Social desportiva de Lisboa a escamotear, omitir, erros grosseiros das equipas de arbitragem que penalizam o FC Porto!

Um flagrante exemplo é o lance em que Taremi é ostensivamente derrubado por Gonçalo Inácio já dentro da área sportinguista, “penálti e expulsão perdoada ao Sporting”. E agora não bastavam os jornais desportivos e televisões lisboetas a associarem-se despudoradamente à ocultação de tais erros grosseiros de arbitragem, também começam a aparecer sites de pseudos especialistas de arbitragem a classificar como bom o desempenho (nota 4) da equipa de arbitragem do FC Porto-SCP, que prejudicou deliberadamente e decisivamente o FC Porto!
A tudo recorrem para esconder do público os erros grosseiros de arbitragem que lesam por sistema os portistas com o único fim de justificarem, darem relevo ao sucesso das equipas dos dois principais clubes de Lisboa! Até quando teremos de suportar esta inacreditável situação?!

O caso Otávio que se recusa a revalidar o contrato
O "scouting" do FC Porto ultimamente tem funcionado mal.
A solução deveria teria sido: uma época antes de acabar o contrato negociar com ele a revalidação e em caso negativo encontrar um substituto à altura e vendê-lo com o mínimo de prejuízo possível antes que saísse a custo zero.

Constatação - O FC Porto perdeu influência nos órgãos de poder do futebol e na qualidade de maior representante do futebol português no Mundo, precisa de garantir sempre alguém isento nesses órgãos de poder, tais como: Liga dos Clubes Profissionais de Futebol e Conselho de Arbitragem Nomeações, Conselho de Disciplina da FPF e inclusivamente na Formação de Árbitros de Futebol e ainda na formação dos candidatos a Observadores dos jogos de futebol.

Sem comentários: