domingo, 14 de março de 2021

FC Porto Futebol - Sérgio Conceição

“A nossa determinação, ambição e motivação têm que ser sempre as maiores e melhores”. Foi esta a garantia que Sérgio Conceição deixou para o jogo de mais logo, frente ao Paços de Ferreira (20h00, Sport TV 1). Na véspera do encontro da 23.ª jornada do campeonato, o treinador azul e branco lembrou que, pela frente, o FC Porto terá “uma equipa muito competente, bem orientada e que tem feito um excelente campeonato”.
O técnico portista abordou as “preocupações em relação à carga que os jogadores trazem de um jogo com prolongamento e viagem” e que poderão ser comuns a vários dos heróis de Turim, apesar de no boletim clínico só constarem os nomes de Marcano (tratamento a uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda) e de Mbaye (treino integrado condicionado).

A equipa B, que inaugura o dia azul e branco na deslocação a Chaves (14h00, Sport TV +), vai “fazer de tudo para sair com um resultado positivo” do reduto flaviense, assegurou o defesa central João Marcelo. Apesar de esperar “dificuldades, tal como em todos os jogos da Segunda Liga”, o brasileiro garantiu que, depois de um resultado injusto frente ao Casa Pia, a equipa está preparada para triunfar e sair da zona de despromoção: “Podíamos ter ganho, tivemos um golo anulado no final, mas vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos e tenho a certeza de que vamos sair desta situação”.

Sem comentários: