sábado, 6 de março de 2021

O FC Porto - Publicações

Este clube, com este símbolo que merece todo o respeito do mundo, é um clube que nos permite estar na maior competição de clubes do mundo, que é a Liga dos Campeões. Quem tiver cansaço mental não pode representar um clube como o FC Porto, é impossível”, concluiu o timoneiro portista pouco depois da derradeira sessão coletiva no Olival, na qual Mbemba (em tratamento) não participou. Assim sendo, o congolês é baixa confirmada para o embate desta tarde.

Nasceu o FC Porto Football Sciences Institute.
A mais recente aposta do clube no âmbito da formação é direccionada a treinadores, alunos de ciências do desporto e outros interessados em adquirir conhecimentos em treino de futebol. Para Jorge Nuno Pinto da Costa, “o FC Porto tem um know-how riquíssimo no futebol, fruto de todos os que aqui trabalham e que trabalharam, que trouxeram, partilharam e levaram conhecimento”. Daqui em diante, essa sabedoria será partilhada com todos aqueles que o desejem. Veja aqui como pode fazer parte deste novo projeto.

Grandes exemplos
Ligeiramente mais lenta do que um F1 tem sido a preparação de Mo Farah. De olhos postos em Tóquio, o atleta de maior sucesso na história do atletismo dos Jogos Olímpicos modernos continua a treinar em busca do ouro nos 5 e 10 mil metros. Nas Olimpíadas de Londres e do Rio, o cavaleiro do Império Britânico garantiu o lugar mais alto do pódio nas provas de fundo e arrecadou quatro medalhas douradas. Agora, a revista Visão recolheu 60 imagens que retratam a exigência da preparação do britânico. Sir Farah já conquistou tudo, mas nada o faz parar de correr em busca da glória.

Sem comentários: