segunda-feira, 29 de março de 2021

FC Porto B Reforçado vence Mafra

FC Porto B foi vencer a Mafra (4-0), na 26.ª jornada da Liga Portugal 2, com golos de Evanilson, Carraça, Danny Loader e Rodrigo Conceição

O FC Porto B somou o segundo triunfo consecutivo ao vencer nesta segunda-feira em casa do Mafra, por 4-0, em partida referente à 26.ª jornada da Liga Portugal 2. Com este resultado, os Dragões deixam a zona de despromoção e ocupam agora a 15.ª posição na tabela, com 24 pontos.

É justo dizer que o Mafra também criou lances de perigo junto da baliza de Ricardo Silva, mas a primeira parte do FC Porto B roçou a perfeição e não é por acaso que os Dragões foram para o intervalo a vencer por 3-0. Evanilson voltou a marcar na Liga Portugal 2 com um belo cabeceamento na resposta a um cruzamento teleguiado de Rodrigo Conceição (19m), que também assistiu Danny Loader para o terceiro golo portista (40m). Pelo meio, Carraça enganou tudo e todos e fez o 2-0 com mestria de livre directo (22m). Na etapa complementar, Rodrigo Conceição fechou as contas da goleada portista com uma magnífica jogada individual finalizada com um toque de classe por cima do guarda-redes Carlos Henriques (87m).

O FC Porto B volta a entrar em campo no próximo sábado (15h00, FC Porto TV/Porto Canal), frente ao Arouca, no Estádio de Pedroso, em jogo da 27.ª jornada da Liga Portugal 2.

FICHA DE JOGO

MAFRA 0 -FC PORTO B 4
Liga Portugal 2, 26.ª jornada 29 de Março de 2021
Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra

Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Marco Vieira
Quarto árbitro: João Marques

MAFRA: Carlos Henriques; Nuno Campos, Miguel Lourenço (cap.), João Miguel, Pedro Barcelos, Bruno Fonseca, Ismael Ramos, Carlos Daniel, Andrézinho, Rodrigo Martins e Gustavo Moura
Substituições: Pedro Barcelos por Gui Ferreira (46m), Rodrigo Martins por Edi Semedo (58m), Andrézinho por Okitokandjo (59m), Ismael Ramos por Kaká (67m) e Gustavo Moura por Gwangin Lee (74m)
Não utilizados: Filipe Neves, João Cunha, Tomás Domingos e Wenderson
Treinador: Filipe Cândido

FC PORTO B: Ricardo Silva; Tiago Matos, João Marcelo, Malang Sarr, Carraça, Rodrigo Conceição, Bernardo Folha, Rodrigo Valente (cap.), Romário Baró, Danny Loader e Evanilson
Substituições: Rodrigo Valente por Rafa Pereira (78m), Evanilson por Mor Ndiaye (81m), Bernardo Folha por Gonçalo Borges (82m), Tiago Matos por Pedro Justiniano (88m) e Danny Loader por Igor Cássio (88m)

Não utilizados: Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro, Carlos Gabriel e Johan Gomez
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Evanilson (19m), Carraça (22m), Danny Loader (40m), Rodrigo Conceição (87m)
Disciplina: Pedro Barcelos (21m), Ismael Ramos (35m), João Marcelo (45m), Nuno Campos (55m), Ricardo Silva (72m), Carlos Daniel (80m)

Sem comentários: