sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aquisições do Manchester City, e, Pinto da Costa à Sport TV


Manchester City oficializa contratação de Nasri
O clube inglês oficializou, esta quarta-feira, a contratação do médio Samir Nasri, ex-Arsenal, numa transferência avaliada em cerca de 28,5 milhões de euros.
Nasri, de 24 anos e que irá envergar o número 19, é o quarto reforço do Manchester City, isto após as chegadas de: Sergio Aguero, Stefan Savic, Gael Clichy.
O treinador Roberto Mancini elogiou o reforço: «Samir é um jogador fantástico, com grande técnica e mentalidade. Já o vinha a seguir desde os tempos em que jogava no Marselha e quis a sua contratação para o Inter há cinco anos».
Pinto da Costa em entrevista à Sport TV
Na opinião do presidente do FC Porto, as críticas do Sporting às arbitragens fazem parte de uma «estratégia» que pretende atingir determinados fins, aos quais Pinto da Costa se pretende manter alheio.
 «Essas questões fazem parte de estratégias que pretendem levar a algum sítio que só eles poderão saber. Há um mês ouvi um alto representante do Sporting dizer que não iriam falar sobre arbitragens, mas 15 dias depois não há quem fale mais de arbitragens do que eles», diz Pinto da Costa, em entrevista à Sport TV.
 «A mim tanto me faz, não compreendo nem tenho de compreender a estratégia deles», esclarece, frisando, porém, que «os árbitros merecem mais respeito de toda a gente».
 Pinto da Costa pronunciou-se, ainda, sobre a nomeação de Pedro Proença para o jogo Sporting-Marítimo, que se disputa domingo, em Alvalade.
 «É um acto de coragem que eu louvo, depois de ter sido cobardemente agredido por um sócio do Benfica», atirou.

Sem comentários: