quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vítor Pereira: "TEMOS QUE SER AINDA MAIS FORTES"


08/08/2011 - O primeiro título de Vítor Pereira é "só" o sexto do FC Porto em sete possíveis. O sublinhado é da autoria do treinador dos Dragões, que, na hora da sua primeira conquista, fez incidir as luzes e as atenções sobre aquilo que considerou ser uma "marca de qualidade" do clube. Depois de somada a 18.ª Supertaça, o técnico distinguiu a coesão como condição indispensável para outras vitórias.
Satisfação
"A conquista deste troféu é uma satisfação enorme, até porque foram muitos anos para chegar aqui. É uma satisfação enorme estar no clube do meu coração e conseguir um título."
Força e coesão
"É importante estarmos unidos, conscientes das dificuldades que vamos ter ao longo da época, que serão maiores do que no ano passado. Para estarmos ao mesmo nível da época passada, teremos que ser ainda mais fortes."
Seis em sete
"Queria lembrar que o FC Porto, nos últimos sete títulos possíveis, conquistou seis, o que é uma marca clara da qualidade deste clube."
Com justiça
"Encontrámos um Guimarães diferente do da final da Taça de Portugal, mais rápido, mais fresco, mas soubemos ultrapassar as dificuldades e ganhámos com toda a justiça."
Aposta ganha
"Não gosto muito de individualizar, mas o Souza tem vindo a crescer, é já um jogador completamente adaptado ao futebol europeu e será, de certeza, muito útil. Pela pré-época que fez, mereceu a aposta feita nele e estou satisfeitíssimo com a exibição dele."

Sem comentários: