quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Futebol: Calimeros chorinhas reclamam arbitragens favoráveis

A Associação de Adeptos Sportinguistas escreveu hoje uma carta aberta ao presidente do Conselho de Arbitragem, criticando Vítor Pereira.
Na carta da Associação de Adeptos Sportinguistas pode ler-se: “Não gostaríamos de o ver, novamente, a humilhar publicamente o cargo que desempenha ao realizar conferências de imprensa para detalhar os erros de determinados ex-colegas. As nomeações que tanto gosta e defende são, tradicionalmente, selectivas e criteriosas. Num ponto estaremos de acordo. Admiramos a sua tenacidade e coerência. Depois de prejudicar o Sporting Clube de Portugal nalguns jogos enquanto árbitro, continua a fazê-lo agora com o seu exército de abelhas rainhas e obreiras nos relvados”.
O campeonato ainda mal começou e já estão a choramingar! Pelos vistos o facto do Xistra ser pró-leão não lhes chega! No caso do fora de jogo: é preciso notar que se o Postiga não está fora de jogo, há um outro avançado do Sporting próximo do H. P. que está. E assim sendo, há que dar o benefício da dúvida ao fiscal de linha, as jogadas são tão rápidas que os fiscais de linha têm de reagir, marcar ou não marcar eis a questão.
A época passada vários fiscais de linha fartaram-se de assinalar foras de jogo inexistentes ao Falcao (golos que não contaram) e não houve tanto alarido.

Sem comentários: