sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Futebol: mesmo com o Mercado a fechar só a 31 de Agosto...!

Eis aqui o comportamento (ameaça) do Director Desportivo do Standard, cujo a acontecer, será um bom exemplo para os dirigentes do FC Porto. Será que mesmo com o Mercado a fechar só a 31 de Agosto, mesmo assim, o Standard terá possibilidades de inviabilizar as transferências?! 
Depois de ter fixado prazo para Defour, o Standard de Liège fez o mesmo com Mangala: o defesa tem até terça-feira para desbloquear o futuro. Caso contrário, o clube ameaça fechar de vez a porta a uma transferência. Pierre François, director desportivo do Standard, deixou esse aviso, que, segundo a Imprensa belga, terá sido comunicado ao agente do central. "Recordei-lhe que a nossa intenção sempre foi ficar com o jogador, que recusou ir para o Valência, uma decisão que não consigo compreender, tanto do ponto de vista financeiro como desportivo. Dessa forma, se não houver uma decisão até terça-feira, a porta fecha-se em definitivo porque não estarei disponível para abordar mais o assunto", declarou François. Para Defour, o anunciado prazo era ainda mais curto, esgotando-se já hoje. "Estamos na recta final das negociações e até sábado haverá uma decisão", disse o agente do médio, Paul Stefani, à Imprensa belga.
PS - Egbedi "o avançado da Nigéria"
Já o terceiro nome demora um pouco mais tempo a identificar, porque é uma verdadeira surpresa do torneio, "o avançado da Nigéria", Egbedi, um dos melhores marcadores da competição, com três golos, o último dos quais assegurou a qualificação da formação africana para os quartos-de-final, à custa da Inglaterra - circunstância que garante, desde logo, a simpatia dos argentinos, ainda que, no caso, haja todo um percurso goleador a sustentar o destaque.

Sem comentários: