quarta-feira, 31 de julho de 2013

A companheira do Atsu e as suas afirmações

30/07/2013 - Na edição da noite da SIC Notícias de ontem citaram a notícia do CM em que a mulher do Atsu teria afirmado que no FC Porto são todos mafiosos...!
Afinal a fulana não deu qualquer entrevista ao lixo da manhã (CM), segundo um amigo meu teria proferido essa afirmação num site qualquer.
E tanto quanto percebi, ela considera os dirigentes do FC Porto mafiosos por defenderem os interesses do seu clube, e, se assim é, ainda bem digo eu...

Mais, segundo informações fidedignas o empresário do Atsu andava a negociar com o Benfica numa altura decisiva do campeonato! E esta hein...!

Mas daqueles tipos não há que admirar (esperar outra coisa) são os procedimentos típicos dos pseudo-paladinos da ética desportiva...!
Quem não os conhecer que os compre...

PS - 31/07/2013 - Atsu desmente

Numa conversa na sua conta oficial do Facebook, Atsu desmentiu as declarações atribuídas à sua mulher, que, através do Twitter, teria deixado uma dura crítica aos dirigentes do FC Porto em resposta a um tweet do site GhanaSoccernet.com sobre a ausência do jogador na apresentação da equipa.
"A minha mulher não falou com nenhum jornal, nem sequer do Gana", explicou o jogador, já depois de ter esclarecido que não tem nenhum "problema com o FC Porto" e que essas declarações eram uma "mentira".
A jovem alemã teria escrito na sua conta (@MarieClaireRupi), entretanto apagada, que no FC Porto é só "mafiosos", mas a verdade é que a
notícia que reportava essas declarações também já terá sido eliminada.

PS1 - 01/08/2013
Uma boa solução para resolver o problema do Atsu

1 comentário:

Dragaoatento disse...

O Atsu, tudo leva a crer, mal aconselhado pelo seu empresário, e depois a revelar uma personalidade: carenciada de bom senso, com excesso de convencimento e muita prosápia, que ainda não justifica, e não sabemos se virá um dia a justificar...

Não restam dúvidas que é um jovem futebolista promissor, mas dado o seu comportamento a demonstrar: ausência de equilíbrio mental e bom senso, a sua falta de humildade, já começo a ter dúvidas se ele não acabará por passar ao lado duma carreira que prometia ser auspiciosa.

Posso estar enganado, mas ou Atsu emenda o passo e para onde for passa a ter outro tipo de comportamento: mais consentâneo com as suas reais possibilidades, e a não tentar dar o passo maior do que a perna, ou as coisas irão fatalmente correr mal para ele.

FC Porto sempre!

AM