sexta-feira, 26 de julho de 2013

Paulo Fonseca

26/07/2013 - A filosofia de jogo está traçada. "Condicionámos fortemente a construção do Millonarios. Sabíamos exatamente que zonas eram essas, de tal forma que não permitimos uma oportunidade ao adversário. Mais por mérito do FC Porto do que por demérito do adversário. Esta é a forma da minha equipa encarar os jogos: defender o mais longe possível da baliza e pressionar alto."

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Notas soltas:

...após termos ganho a Liga Europa, pretendia manter o nucleo duro daquela equipa, tal como o Treinador, e se bem nos recordamos não o conseguiu com Falcao.

É preciso notar que o problema foi o Falcao deslumbrado com o contrato que o clube comprador lhe ofereceu, forçou a saída começando a dar entrevistas aos jornais referindo que queria sair...!
O que não é o caso do Jackson...

O Masca Chiclas Jorge Jejum continua com os mesmos tiques de sempre. Ontem, queria à viva força subverter as leis do jogo e voltar a meter a jogar um jogador que tinha saído. Será que o Mestre catedrático da Táctica não se enxerga?! Será que continua convencido que tudo pode, que tudo lhe é permitido?!

Então como é que Directores e Editores do Pasquim do Mar da Palha persistem teimosa e fa
laciosamente a enganar os seus leitores dizendo que o SLB nasceu a 28 de Fevereiro de 1904, QUANDO está PROVADO e eles sabem-no bem, que o SLB nasceu a 13 de Setembro de 1908 pela tal união, fusão de dois clubes distintos?!

A isto pode chamar-se obsessão...!

AM