quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Antevisão do jogo do próximo domingo no Bonfim

Alex Sandro foi o jogador escolhido para a superflash de quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, na antevisão do jogo de domingo com o Vitória de Setúbal (20h). O lateral brasileiro assume que o objectivo do FC Porto é o de iniciar a Primeira Liga com o pé direito, realçando as dificuldades que os Dragões esperam encontrar na deslocação ao Estádio do Bonfim.
Sobre o Vitória de Setúbal, Alex Sandro não tem dúvidas das dificuldades que a equipa portista vai encontrar no Estádio do Bonfim: “Sabemos que este vai ser um encontro difícil, contra uma equipa agressiva, que se fecha muito e num campo tradicionalmente complicado para nós. Respeitamos o Vitória de Setúbal, mas o FC Porto entra para vencer em todos os jogos e estamos a trabalhar para tornar isso possível".
...Individualmente, Alex Sandro comentou a importância da sua primeira pré-época completa ao serviço do FC Porto, revelando que se sente preparado para a época que se avizinha: "Vou trabalhar para estar mais forte que na época passada e, fisicamente, sinto que vou estar melhor, pois esta fase inicial ajuda nisso mesmo". Em ano de Campeonato do Mundo, o lateral canarinho referiu que o caminho para chegar à selecção é estar a bom nível no FC Porto: "Só como consequência do trabalho diário no clube é que posso pensar num lugar na selecção brasileira e no Mundial de 2014".

É isso mesmo Alex, e para isso, 100% de profissionalismo não é demais...!

Sem comentários: