sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Emirates Cup- Testes que já poderão esclarecer dirigentes e adeptos sobre a qualidade do plantel

02/08/2013 - A equipa do FC Porto realizou esta sexta-feira de manhã o último treino antes da partida para Londres, onde os Dragões vão disputar a Emirates Cup. No final dos trabalhos foram anunciados os 26 convocados do Dragão que vão a Londres disputar a Emirates Cup. Com a participação dos Dragões neste torneio terminam os jogos amigáveis da pré-época.
O único atleta a treinar com limitações foi Izmaylov, que trabalhou com o recuperador físico Raúl Costa. O guarda-redes angolano Kadú trabalhou com o FC Porto B, tendo em vista o particular de
amanhã
, frente ao Celta de Vigo B, a realizar no Estádio de Pedroso, às 11h30, com entrada gratuita.
A equipa viaja hoje para Londres, estando o voo agendado para as 16h30, com chegada prevista ao Aeroporto de Luton às 18h50.

A comitiva inclui os jogadores: Abdoulaye, Alex Sandro, Carlos Eduardo, Castro, Danilo, Defour, Fabiano, Fernando, Fucile, Ghilas, Helton, Herrera, Iturbe, Jackson, Josué, Kelvin, Licá, Lucho, Maicon, Mangala, Otamendi, Quintero, Reyes, Ricardo, Tiago Rodrigues e Varela.
O FC Porto vai defrontar, no âmbito da Emirates Cup, torneio organizado pelo Arsenal, o Galatasaray (sábado) e o Nápoles (domingo). Ambas as partidas se disputam às 14h00, no Estádio Emirates.

Lista dos Convocados:Guarda-redes, Helton e Fabiano;
Defesas, Danilo, Fucile, Abdoulaye, Reyes, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro;
Médios, Castro, Fernando, Lucho, Defour, Quintero, Carlos Eduardo, Tiago Rodrigues, Josué e Herrera;
Avançados, Varela, Iturbe, Ghilas, Jackson, Kelvin, Licá e Ricardo.

Sem comentários: