sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As últimas de Paulo Fonseca

Paulo Fonseca respondendo a algumas questões para esclarecimento dos adeptos portistas!
1 - Possíveis transferências de jogadores
Paulo Fonseca, não esconde que as notícias de possíveis transferências são capazes de mexer com os jogadores, ou seja, de afectar o rendimento deles nos treinos.
O treinador do FC Porto é o primeiro a acreditar que o FC Porto não perderá Mangala, Fernando ou Jackson até ao fecho do mercado de transferências, que na maioria dos países europeus encerra a 31 de Agosto.
"Gostaria muito que acontecesse e acredito que isso vá acontecer, pese embora as notícias constantes de saídas. Acredito que vamos conseguir manter os jogadores que tenho neste momento. Agora, posso confidenciar, estou desejoso que chegue o dia 31 para acabar com as notícias (especulações), pelo menos isso, que podem de facto mexer com os jogadores, reconheço".
Questionado se ainda espera receber algum reforço, o treinador portista não fechou a porta a essa possibilidade. "Os plantéis nunca estão fechados, isso também sucede no FC Porto. Agora, se quer saber se há alguma exigência minha desse aspeto, não há. Necessidade? Estou contente com o plantel, mas há sempre espaço para melhorar. Se se proporcionar um negócio vantajoso e que venha melhorar, estamos abertos a isso".

 
2 - Marcação de penalties
Josué, é o novo marcador de penáltis?
 "(Lucho e Jackson colocados no segundo plano das opções) Não foi uma questão de deixar para segundo plano, mas de avaliação. Os penáltis eram algo que estava a ensombrar, trabalhámos muito para melhor e fizemos uma coisa muito simples: treinámos com todos a marcação de penáltis e avaliámos o que foi feito nos treinos. Temos o Josué como temos outros jogadores que com o Marítimo podem marcar penáltis".

José Mota
 "Não avalio mais nada. Essa questão está encerrada".

 

3 - Iturbe e Quintero

O treinador portista, Paulo Fonseca, garante que o argentino tem dado o máximo nos treinos, mas que tem sido vítima da lista de convocados...
Iturbe, mais uma época?
 "Querem fazer um caso Iturbe, mas não há caso. Está a a trabalhar 
bem, à imagem de todos os outros, mas só posso levar 18 e tenho de fazer as minhas escolhas, Só por isso é que ainda não foi convocado. Mas é uma opção para mim e pode ser a qualquer momento".
 

Quintero: ala ou pelo meio?
 

"É um jogador em que acreditamos muito, mas acreditamos também que ainda não esteja no seu melhor momento em termos físicos. É um jogador que está num patamar muito elevado e vai ser importante no FC Porto. Pelo meio ou pelas alas. Não descarto a possibilidade o usar nas alas".

1 comentário:

Anónimo disse...

I needed to thank you for this wonderful read!!
I absolutely loved every little bit of it. I have you saved as a favorite to check out
new stuff you post…

my web blog; giochi di macchinette da bar gratis