segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Os dislates do Mota e o comportamento do Iturbe

Os dislates do José Mota
O Mota queixa-se porque pretendia ser beneficiado, "ganhar o jogo na amarra" como dizem os brasileiros. Até posso aceitar que os futebolistas sadinos revelaram grande atitude, se esforçaram ao máximo para tentar pontuar perante os dragões, mas daí a justificarem o empate ou até derrota dos azuis e brancos, vai uma grande distância! Talvez incentivados pela nomeação do Capela, pois a actuação deste em Alvalade a época passada, ainda muito fresca na memória das pessoas, permitia pensar numa segunda edição do mesmo tipo de arbitragem, mas desta vez favorável ao Vitória Sadino. Não aconteceu e ainda bem! Ó Mota deixa-te de merdas e vê as imagens com olhos de ver para constatares que foi mesmo penalty. O teu jogador rasteira nitidamente o Jackson, por isso vai reclamar ao Totta...!

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca, não gostou e bem de ouvir as declarações de José Mota queixando-se da equipa de arbitragem.

Ó Paulo o Mota é um faccioso de merda, porque em igualdade de circunstâncias, se fosse contra o SLB, calar-se-ia como um rato...!

"Com o devido respeito e em jeito de brincadeira, não me lembro de ter defrontado uma equipa orientada pelo José Mota que não tenha reclamado no final do jogo. Já começa a ser banal e normal isso acontecer".

Iturbe (arvorado em Prima-Dona?) 

Se Iturbe não joga não é por falta de qualidade técnica, tudo leva a crer que é por falta de empenho ou então por indisciplina. O Iturbe ainda não aprendeu que tem de ser humilde, empenhar-se a fundo e cumprir de boa vontade a instruções de Paulo Fonseca, seu superior hierárquico no FC Porto.
Os trejeitos de Prima-Dona constantemente a amuar não o levam a lado nenhum…! 
Kelvin foi jogar à equipa B, Izmailov continua de fora, Varela vem de uma lesão e não entra nos convocados de Paulo Fonseca, o que, ao acontecer pela segunda semana consecutiva, adensa o mistério em torno do futuro do argentino, aparentemente muito mais perto de sair do que propriamente de ficar.
É que o esquerdino nem está a cumprir o plano de outros colegas relativamente ao ganho de ritmo na equipa B o que, depois de uma pré-época inteira com bastante utilização e muita moral adquirida, não deixa de surpreender e comprovar que o jogador não tem vida fácil no Dragão.

Tudo leva a crer que o Iturbe como quer ser de novo emprestado ao mesmo clube da época passada, não se está a esforçar para forçar a dispensa. Eu no lugar dos dirigentes do FC Porto dir-lhe-ia: dado que os tipos estão a exagerar se fores emprestado não vais para lá, nós é que sabemos qual o clube certo para a tua evolução, ou então vais jogar na equipa B.

Sem comentários: