quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Apesar de tudo Jackson continua de azul e branco

Apesar de já várias vezes vendido por o jornal A Bola aos italianos do Nápoles e do assédio deste clube italiano ao Jackson Martinez, este continua de azule branco e pelos vistos feliz por ser jogador do FC Porto.
Jackson voltou a afirmar que está feliz no Dragão...!
Jackson Martínez voltou a elogiar o FC Porto, numa altura em que não para de ser associado a uma possível transferência para o Nápoles.
 "Desde o dia em que cheguei, todos me fizeram sentir parte do grupo, parte da equipa. O FC Porto é um clube que recebe muito bem os jogadores. Eles tratam de tudo e deixam-nos concentrados apenas em jogar", afirmou o colombiano, em declarações ao site Goal.

Teceu considerações e manifestou as suas impressões sobre a evolução do futebol no campeonato português ao longo dos últimos anos.
 "O futebol em Portugal melhorou muito. Há aqui muita qualidade e preparação. Há diferentes sistemas de jogo, mas isso depende da equipa, do treinador, do estilo de jogo. Acho que a diferença aqui é mesmo o sistema de jogo".

3 comentários:

frederico disse...

esse é o grande jogador e homem acima de tudo. respeito pelo empregador e trabalho. depois os louros, diferente de alguns "craques" que no campo mostram pouco. mesmo no nosso fcporto. um braço de moçambique . psantosfrederico@gmail.com

frederico disse...

esse é um jogador á porto. humilde, correcto, trabalhador, matador e acima de tudo homem que sabe respeitar o seu empregador, diferentemente de algumas "vedetas"que não mostraram nada no campo ainda e estão constantemente na comunicação social a chorar usando até esposas e pais. bem haja cha cha cha.curta mais o benfica que eu gosto

Dragaoatento disse...

Situações que aprecio:

Fica o meu reparo, e sobretudo o cuidado, o rigor, o conhecimento, ou o "trabalho de casa" que os opinadores/fazedores de opinião tem ou devem ter, sob pena de perderem credibilidade!

AM