sábado, 17 de agosto de 2013

Convocados para o Bonfim e uma Capela de má memória

16/08/2013 - Um Capela de má memória foi nomeado para apitar a estreia do FC Porto na Liga portuguesa. Veremos quais os critérios que este personagem vai adoptar para dirigir o jogo no Bonfim, esperemos que não sejam aberrantes tal como os da época passada, em que deixou no bolso os legais regulamentos e adoptou os seus pessoais...!!!

João Capela no Vitória - FC Porto
João Capela, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado para o encontro inaugural do FC Porto para a Primeira Liga, com o Vitória de Setúbal, no domingo, às 20h, no Estádio do Bonfim.
O juiz lisboeta será auxiliado por José Lima e Bruno Trindade.


17/08/2013 - DANILO, RICARDO E ADBOULAYE CONVOCADOS PARA SETÚBAL


Danilo, Ricardo e Abdoulaye são as novidades dos 18 convocados do FC Porto para a deslocação a Setúbal para a primeira jornada da Primeira Liga 2013/14, a disputar domingo, pelas 20h, no Estádio do Bonfim. Em relação à lista elaborada por Paulo Fonseca, treinador dos tricampeões nacionais, para a Supertaça Cândido de Oliveira saem Fucile, Maicon e Kelvin.

Lista dos convocados 18 do FC Porto: Helton e Fabiano (guarda-redes); Danilo, Lucho, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Herrera, Varela, Licá, Ricardo, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.

Sem comentários: