segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Beira-Mar 2 FC Porto B 3

FC Porto B vence em Aveiro
 
O FC Porto B entrou com o pé direito na edição 2013/14 da 2.ª Liga, batendo o Beira-Mar por 3-2, em Aveiro, na partida que encerrou a primeira jornada.
Marcou primeiro a equipa da casa, aos 29 minutos, por intermédio de Batatinha, que aproveitou da melhor maneira atraso mal medido de Tiago Ferreira para Kadú.
Com Herrera, Carlos Eduardo, Ricardo e Tiago Rodrigues no onze, restabeleceram os azuis e brancos a igualdade perto do intervalo, mercê de desvio vitorioso do capitão José António no interior da pequena área, na sequência de um pontapé de canto.
Tozé, à passagem da hora de jogo, com um disparo colocado, e Tiago Ferreira, dois minutos volvidos, através de um cabeceamento certeiro, colocaram o marcador em 1-3 favorável aos dragões.
O Beira-Mar não se entregou e logrou reduzir a desvantagem à passagem do minuto 66, por André Sousa, tento insuficiente para evitar estreia amarga no regresso à 2.ª Liga.

 
A importância dos craques na equipa B dos Dragões
Tudo leva a crer na importância que teve a integração na equipa B dos reforços: Herrera, Carlos Eduardo, Ricardo e Tiago Rodrigues no onze. A equipa B ganhou mais pedalada, facto este que acabou por garantir a sua primeira vitória na prova.

Sem comentários: