sábado, 27 de fevereiro de 2021

Pre-Match-FC Porto x Sporting - Decisivo vai ser o critério disciplinar

Para todos os jogos mas para este principalmente vão ser decisivos os critérios disciplinares que João Pinheiro adoptar.
É público que o Sporting tem bons avançados que podem fazer a diferença, mas também se sabe que Palhinha 
lidera o ranking nacional com umas inacreditáveis 58 faltas, e ainda no último jogo se livrou do amarelo, pese embora se tenha fartado de distribuir lenha pelos jogadores do Portimonense. O médio é peça fundamental no onze de Rúben Amorim, e faz parte do grupo de lenhadores que tem em Palhinha, Coates, e Feddal os maiores protagonistas.
Ora está nas mãos de João Pinheiro contemporizar (permitir) ou não com os processos normalmente adoptados pelos sportinguistas... Isto sim, pode ser decisivo no desfecho do clássico.

Que João Pinheiro consiga seguir os lances de perto a fim de poder ajuizar bem os lances e decidir com acerto. Que seja coerente nos critérios que adoptar e não tenha influência no resultado do jogo.

Sérgio Conceição escolheu o seguinte onze: Marchesín, Wilson Manafá, Mbemba, Pepe (cap.), Zaidu, Matheus Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Tecatito Corona, Mehdi Taremi e Marega.

Suplentes: Diogo Costa, Nanu, Malang Sarr, Marko Grujic, Fábio Vieira, Francisco Conceição, Luis Díaz, Evanilson e Toni Martínez.

Sem comentários: