quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Pre-Match - Belenenses SAD x FC Porto

Ao fim da tarde de hoje, o FC Porto encerra a primeira volta do campeonato, no Estádio do Jamor, frente ao Belenenses SAD (19h00, Sport TV1). Consciente do “desgaste físico” de alguns jogadores, o que vai obrigar a "mudar" as escolhas iniciais, Sérgio Conceição não deixará de apresentar “o melhor onze” contra “uma equipa interessante no processo defensivo, uma das melhores da Liga nesse aspeto”. O relvado, que “não está em bom estado”, é outro obstáculo, mas o treinador portista garante que os azuis e brancos estão “preparados para conquistar três pontos fundamentais”.

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Fábio Veríssimo para arbitrar o jogo entre a Belenenses SAD e o FC Porto, agendado para esta quinta-feira, às 19h00 (Sport TV), no Estádio do Jamor, referente à 17.ª jornada do campeonato.
O árbitro da Associação de Futebol de Leiria terá como assistentes Bruno Rodrigues e Sérgio Jesus, sendo Miguel Nogueira o quarto árbitro. O VAR será Rui Oliveira, assistido por Pedro Ribeiro.

Árbitro: Fábio Veríssimo da AF de Leiria
Assistentes: Bruno Rodrigues e Sérgio Jesus
4º Árbitro: Miguel Nogueira
VAR : Rui Oliveira, assistido por Pedro Ribeiro

Sem comentários: