sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SportTV conivente tentou branquear os lances vergonhosos

Arbitragem vergonhosa de Fábio Veríssimo um individuo com coluna vertebral de “minhoca”, condicionado pelo Conselho de Arbitragem Nomeações e pela imprensa desportiva fanática alfacinha. SportTV conivente com o atentado à verdade desportiva é responsável (má fé) por os seus comentadores do jogo tentarem branquear os lances vergonhosos que lesaram o FC Porto.

Internado no Hospital de São Francisco Xavier, Nanu terminou a noite de ontem consciente, estável e orientado no tempo e no espaço, depois de ter sofrido uma concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento perto do fim do Belenenses SAD-FC Porto. O jogo terminou empatado a zero e foi manchado por uma arbitragem terrível.

Sérgio Conceição e Pepe deram voz à revolta de equipa e aproveitaram as entrevistas rápidas para denunciar o que se tinha passado naquele relvado que de relvado só tinha o nome. O treinador não podia ter sido mais claro: “Fomos enganados e roubados”. Para o capitão, é inaceitável como “para uns há um critério e para outros há outro”.

Tudo começou com um penálti por assinalar sobre Taremi e prosseguiu com os lances reunidos neste vídeo, que inclui faltas que deviam valer segundo amarelo ou vermelho direto e o penálti que ficou por marcar no lance que provocou a lesão de Nanu. O potencial impacto destes lances no resultado é evidente, e nem a má-fé dos que logo procuraram desvalorizá-los tem força para escamotear uma tão grande sucessão de atentados à verdade desportiva.

Sem comentários: