terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Varandas tem de ser obrigado a indemnizar Pinto da Costa

O FC Porto está a ser vítima da fama sem proveito de “corrupto” do seu Presidente Pinto da Costa

1 – Varandas agora presidente do Sporting, um oportunista arruaceiro e caluniador compulsivo ao insultar Pinto da Costa de “bandido” manchou definitivamente a reputação do Presidente do FC Porto e esse facto tem tido repercussões ao nível desportivo provocando um prejuízo de 30 milhões de euros ao FC Porto e como tal esta afirmação bombástica não pode ficar impune, por conseguinte o Sporting ou Varandas vão ter de indemnizar o Pinto da Costa e o FC Porto. Caso este insulto fique impune vão avolumar-se e confirmar-se as suspeitas.
2 – Pinto da Costa na qualidade de Presidente do FC Porto tem o dever, a obrigação, de recorrer aos Tribunais Civis para punir o detractor e caluniador Varandas cujo insulto deste ao seu homologo e ao FC Porto, está a produzir efeitos nefastos no capítulo desportivo, prejudicando irreparavelmente a reputação do FC Porto na Sociedade Portuguesa.
3 – Constatação! É um facto que na sociedade portuguesa só os sócios e adeptos portistas sabem que a fama sem proveito de “corrupto” foi um processo inventado pela máquina de publicidade benfiquista e seus homens de mão no sentido de denegrir os feitos de Pinto da Costa tentando arredá-lo do cargo de presidente do Clube.
4 – Em face das circunstâncias é urgente actuar a fim de reverter-se a situação, caso contrário o FC Porto continuará a ser vítima de preconceitos que penalizam sistematicamente as suas equipas de futebol e até as outras modalidades...
5 – Outra solução, como último recurso, no caso Pinto da Costa já não conseguir dispor do mesmo dinamismo de outrora, seria o FC Porto promover Pinto da Costa a presidente emérito e convocar eleições para eleger (sangue novo) outro de Presidente do Clube que na minha opinião, vale o que vale, os candidatos mais credíveis são: José Fernando Rio e André Villas-Boas.

Sem comentários: