sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alternativas para o meio campo do FC Porto

A questão é se Villas-Boas quer um parceiro de fibra para Moutinho - no caso Guarín - ou um que assuma as transições rápidas e arrisque mais no passe - no caso Rúben Micael.
Jogo da Taça - André Villas-Boas explicou a opção por Sereno nas declarações após o clássico: "O Fucile é um jogador de grande talento individual, em que acreditamos muito. Estamos à procura do seu melhor rendimento. O Sereno é um jogador rápido, que esteve muito bem frente ao Gil Vicente", disse o treinador.

1 comentário:

Dragaoatento disse...

À atenção do Villas-Boas!

Já toda a gente viu que o Hulk para ser eficaz precisa de espaço e de ser solicitado em profundidade, para utilizar (sprint) a sua capacidade de explosão, a sua velocidade.
Portanto o FC Porto tem de jogar em contra-ataque, porque em ataque contínuo o Hulk tem tendencia a apagar-se.

Outra coisa! Porque não o FC Porto em certos jogos não actuar com dois trincos, a fim de transmitir mais segurança defensiva à equipa?
Pois só com a garantia da inviolabilidade das suas balizas a equipa pode ter a serenidade necessária para tentar os lances ofensivos.
Foi jogando com dois trincos (Javi Garcia e César Peixoto)que o Benfica anulou a equipa do FC Porto no último jogo da Taça de Portugal...