sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Declarações dos protagonistas

"O FC Porto tem de se manter competente"17/02/2011 - No rescaldo da vitória em Sevilha, André Villas-Boas lembrou que a eliminatória ainda pode seguir em «ambos os sentidos» e destacou o poderio do ataque espanhol. Hulk e Rolando admitiram que foi preciso «sofrer» para garantir este saboroso triunfo. Os Dragões continuam invictos na Liga Europa 2010/11.
André Villas-Boas: «Queremos ser mais controladores no Dragão»
«Foi um bom resultado, mas ainda temos a segunda-mão para jogar. Gostaria de acentuar a qualidade do ataque do Sevilha e a forma como criaram lances de ataque. A eliminatória ainda pode seguir em ambos os sentidos. O FC Porto tem de se manter competente para passar. O primeiro golo surgiu num momento bom para nós. O Sevilha depois empata, o que ainda assim seria um bom resultado e o mais justo para o que se passou aqui. Eles foram-se expondo cada vez mais e fomos experimentando saídas mais seguras para o ataque. Conseguimos assim chegar ao 2-1. No Dragão, será um jogo diferente. Queremos tomar mais iniciativa no jogo, ser mais controladores da posse de bola. Queremos dedicar a vitória a uma pessoa que está dentro do plantel, o Rafa, e ao Lourenço, o trompetista, que ontem nos mandou uma mensagem e que tem um grande significado para todos os portistas.»
Hulk: «Valeu o esforço»
«Jogámos contra uma grande equipa, conhecida mundialmente. Estamos de parabéns, valeu o esforço. Este é um passo importante para seguirmos em frente, mas não nos podemos esquecer de que há uma segunda mão na próxima semana. Vamos concentrar-nos para conseguir passar.»
Rolando: «Foi preciso sofrer muito»
«O meu golo foi importante, até porque os golos fora valem a dobrar. A partir daí, a equipa serenou e partiu para uma grande exibição. O Sevilha é uma grande equipa, foi preciso sofrer muito. Com a nossa capacidade, penso que vamos seguir em frente.»

PS - http://www.youtube.com/watch?v=QWWJwpYQozk

Sem comentários: