terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vermelhices: Somos os donos da ética e da verdade desportiva

Chega a dar vontade de rir ler alguns comentários no site vermelho da autoria de pseudos intelectuais :
http://www.anti-benfica.com/comartigos_declaracoes_andre_villas_boas_14fevereiro2011.php
Bio Anti-Benfica.COM consiste num espaço de opinião que visa denunciar ataques ao maior clube português - O Sport Lisboa e Benfica.
É que para se poder comentar é obrigatório proceder ao login. Logo, é evidente que as opiniões contrárias não são aceites. Conclusão: é um site para benfiquistas e amigos. Onde a palavra de ordem é caluniar o FC Porto!
Mas o mais engraçado da questão, é que estão convencidos que detêm a verdade na manga...! Enfim, presunção e água benta cada um toma a que quer! Para eles que pelos vistos não sabem: A verdade está no debate e no esclarecimento!
PS - Contra factos não há argumentos
Os Caceteiros Mor da Luz, curiosamente em duas semanas seguidas, jogaram fora do "antro" e sem a m... da camisola que tolhe a vista aos paineleiros e trogloditas, penalty contra Portugal, e ontem numa replica das 500 mil faltas que o D dos caracóis fez aqui em Portugal, e voilá ! Automaticamente penalty contra o Chelsea...! Esta cena do D dos caracóis foi prevista pelo MST num artigo publicado n'ABola.
PS1 - Bonito, bonito é ganhar (J.Mourinho)
Não há mal nenhum em jogar para a nota artística, mas o facto é que esta época ainda nenhuma equipa ganhou tanto nem perdeu tão pouco como o FC Porto. Claro que poderá haver quem reclame o título de miss fotogenia pelo que fez em Janeiro, mas esses preferem esquecer e esperam que os outros também esqueçam as tristes figuras que fizeram em Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro e isso é muito feio. Bonito, bonito é ganhar.

Sem comentários: