sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bitaites de Vieirinha sobre o CSKA de Moscovo

Para além do gelo de Moscovo, há outros factores que convém memorizar. "Tosic é um extremo muito rápido e, claro, Vágner Love é também muito perigoso." Há outros avisos que vale a pena fazer: "Eles começaram os dois jogos em 4x4x2, mas o esquema não é muito rígido. Aliás, a mobilidade é mais um ponto complicado para travar."
Dito isto, Vieirinha continua a achar que há motivos para os adeptos portistas conservarem o optimismo. "O FC Porto é favorito. Nos dois jogos." E explica porquê: "É mais forte, não só como equipa, mas também nas individualidades. Hulk, Falcao ou Varela podem resolver, apesar de ter gostado muito de um dos centrais. Mas, para mim, o segredo está no meio-campo. Se o controlar, e o CSKA é um bocado displicente pelo meio, o FC Porto ganha." A próxima dica encaixa que nem uma luva no estilo de jogo defendido por Villas-Boas. "Posse de bola é fundamental. 
PS - Iturbe
Sergio Batista, seleccionador da Argentina, traz Iturbe debaixo de olho desde que o viu em acção no recente Sul-Americano. O técnico admitiu até que ficou muito impressionado com o que viu. "Quando estive com os sub-20 e o vi jogar, confesso que me deixou louco - a mim e aos seus adversários, até. É um jogador que tem um grande futuro pela frente, mas há que evitar pressioná-lo", declarou Batista, que aprecia muito a técnica do jogador.
PS1- Mudanças na estrutura da FC Porto - Futebol, SAD
A estrutura do FC Porto sofreu recentemente mudanças, tendo sido criado o Departamento de Relações Externas e Informação, que é liderado por Jaime Teixeira - transitou da Comunicação, onde era director de conteúdos. Este novo departamento representará o FC Porto, do ponto de vista organizativo, junto de clubes e entidades de futebol. A função de representante do FC Porto em sorteios nacionais e internacionais está integrada neste departamento e continuará a cargo de Fernando Gomes, que também integra o departamento de scouting.

2 comentários:

eumargotdasilva disse...

pode ser que o Vagner Love esteja ainda com a cabeça no Flamengo e nas festas com o Ronaldinho... e a tentar que o vendam abaixo dos 30 milhões...

Dragaoatento disse...

Reine Margot!
Benvindo/a ao dragaoatento!

FC Porto sempre!