sábado, 13 de dezembro de 2014

Lopetegui, convocados e rotatividade

13/12/2014 - Julen Lopetegui - "Sabemos da importância do clássico"

Liderança

"É sempre importante vencer e conquistar os três pontos. É isso que procuramos em todos os jogos, reconhecendo que este é mais importante pela paixão e intensidade. Estamos conscientes da importância deste jogo"

Coletivo vs Individualidades

Lopetegui chamou 20 jogadores para o clássico.

Fabiano, Danilo, Diego Reyes, Casemiro e Brahimi estão de regresso à lista de convocados do FC Porto, que em relação ao jogo com o Shakhtar perdeu, por opção, Ricardo Nunes e Kelvin, para além do lesionado Rúben Neves.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano e Andrés Fernandez.

Defesas: Danilo, Maicon, Diego Reyes, Martins Indi, Marcano e Alex Sandro.

Médios: Casemiro, Herrera, Óliver, Evandro e Quintero.

Avançados: Brahimi, Tello, Quaresma, Ricardo Pereira, Adrián López, Jackson e Aboubakar.

Iván Marcano - "Há rotação porque defendemos bem"

Depois de ter sido titular frente ao Shakhtar, Marcano conta repetir a experiência no clássico frente ao Benfica. "Todos contam, mesmo os que costumam jogar menos", disse o defesa espanhol, explicando que se sente bem com a rotatividade imposta também na defesa.

"Temos defendido bem, sofremos poucos golos. Por isso é que se tem feito esta rotação, porque todos temos jogado bem", explicou, contando que antes do FC Porto nunca tinha jogado a trinco e garantindo estar quase na sua plenitude. "Levava três meses sem jogar, não fiz pré-época, mas estou quase a 100%", garantiu.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas ,

Esta na hora de darmos um passo em frente rumo ao titulo, a altura das experiências ja acabou, e com a equipa estabilizada a jogar bom futebol como o tem feito, com o publico fantastico no nosso estadio só ha um final possivel a VITORIA !!!

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/