terça-feira, 25 de maio de 2010

Defesa central Sereno certo no FC Porto (Jorge Maia/Mário Duarte n'OJOGO)

Sereno vai ser do FC Porto a partir da próxima época, dando cumprimento a uma notícia que tem alguns meses de alegado interesse e foi veiculada por O JOGO em Janeiro, citando Carlos Suárez, presidente do Valhadolid, emblema a que o jogador havia sido emprestado pelo Vitória de Guimarães.

No início da época 2009/10, o defesa-central, de 25 anos, estava em fim de contrato com o clube minhoto e, por se ter recusado a renovar, foi cedido aos espanhóis do Valhadolid. Já nessa altura se falou e escreveu sobre o alegado interesse do FC Porto, que ao tempo, a existir, não poderia ser oficializado.
A 7 de Janeiro deste ano, foi o despeito do presidente do Valhadolid - queria renovar com o jogador - que o levou a anunciar a transferência para o Dragão. "O Sereno rejeitou a nossa proposta de renovação porque tomou a decisão de representar um grande clube, o FC Porto", afirmou Carlos Suárez.
Há cerca de uma semana, ouvido pela Rádio Renascença, Sereno disse estar sem clube, mas disposto a regressar ao futebol português se o FC Porto o quisesse. Pois O JOGO sabe que o jogador está mesmo contratado, engrossando o lote de candidatos à vaga que se poderá abrir no eixo da defesa caso Bruno Alves venha a ser transferido. 
B.I. : DATA DE NASCIMENTO 18/05/1985 NATURALIDADE ELVAS - ALTURA 1,88 m

Sem comentários: