quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Taça- Lista dos convocados para Braga

29/11/2012 - Kadú entra nas contas da Taça de Portugal


A chamada de Kadú, em detrimento de Helton, é a maior novidade da lista de convocados do FC Porto para a deslocação a Braga, desta vez a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
No último treino antes do encontro, Maicon foi o único que não trabalhou no relvado, mantendo-se em tratamento. Rafa voltou a cumprir treino integrado condicionado.
O SC Braga-FC Porto disputa-se esta sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio Municipal de Braga.
Lista de convocados: Fabiano, Kadú, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson Martínez, James, Kleber, Miguel Lopes, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Alex Sandro, Atsu, Otamendi e Defour.


Olegário Benquerença foi nomeado para arbitrar, na próxima sexta-feira, o encontro entre Sp. Braga e o F.C. Porto relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O juiz de Leiria vai ser auxiliado por Bertino Miranda e Luís Marcelino, cabendo a Vasco Santos a função de quarto árbitro, numa decisão que foi tomada pelo Conselho de Arbitragem da FPF.

PS - Coerências do Coroado
Ver: http://www.dragaodoente.blogspot.pt/

3 comentários:

  1. Mas afinal a quem é que quer convencer?! A mim não, que não consegue. O que vocês querem é árbitros que baixem as calças, ajoelhem, aos interesses do SLB...
    Quem não vos conhecer que vos compre...!

    PS - O que você tem é preconceitos acerca dos nossos árbitros. Aliás tenho assistido a jogos das competições europeias em que árbitros estrangeiros prejudicaram equipas portuguesas.
    Portanto, o que diz que defende não é realizável e não resolveria nada...

    AM

    ResponderEliminar
  2. Ó anónimo, estais a ver-vos ao espelho!

    AM

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    VP lançou o mote na antevisão do jogo "Queremos a Taça de Portugal, queremos mais um título, não é um objectivo menor".

    Ambição na falta portanto, mas hoje temos um pedra enorme no trilho, que temos de mover para continuar o percurso rumo à final da Taça de Portugal.

    Depois de termos obtido uma vitória sofrida para o campeonato, onde o talento de El Bandido definiu a sorte que nos levou à conquista de três pontos na Batalha da Pedreira, hoje adivinham-se novamente dificuldades.

    Como ficou patenteado no desafio da Liga, o Braga é uma equipa muito bem orientada, e conta nas suas fileiras com excelentes executantes.

    O SC Braga nos últimos 4 anos tem-se assumido nitidamente como a terceira melhor equipa portuguesa. É um clube em crescimento, que busca os títulos para afirmação definitiva.

    Depois de na última época termos sido eliminados pela Académica de forma categórica, nesta edição da prova queremos voltar a conquistar o troféu que foi nosso três anos consecutivos.

    Todos nós portistas acreditamos nesta equipa, e qualquer que seja o onze de mais logo, terá o nosso apoio, e juntos iremos vencer e passar aos quartos-de-final.

    Abraço

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.