segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais um registo de favorecimentos ao Benfica

Luís Cirilo, vice-presidente do Vitória de Guimarães, não calou a sua indignação após o final do jogo com o Benfica na Luz, em que os vimaranenses perderam por 3x0.
O dirigente vitoriano fala em campo «inclinado».
«Pela segunda vez em menos de 15 dias o Vitória sai do estádio da Luz prejudicado por uma arbitragem tendenciosa e que inclinou o terreno no sentido que lhe apeteceu. Tal como no jogo da equipa B foi um penálti mentiroso que decidiu a sorte da partida. Tal como no jogo da equipa B a diferença de critérios disciplinares e técnicos foi chocante e sempre a favor dos anfitriões. Interrogo-me se em determinados jogos não seria melhor dar falta de comparência! Perdiamos na mesma por 0x3 mas poupava-se o dinheiro da viagem e do estágio e, acima de tudo, poupavam-se os nossos jogadores á frustração de verem o seu esforço defraudado por arbitragens sem categoria que andam a mais no futebol», escreveu o dirigente vitoriano, com a pasta do futebol, na sua página do Facebook.

2 comentários:

Dragaoatento disse...

Se não sabe aprenda a ler...!
Não sou eu que digo...

AM

Dragaoatento disse...

a) O que você diz ou pensa é-me indiferente
b) Quem gere este blog sou eu, e portanto registo as opiniões que bem entendo...
c) A si convinha-lhe que eu escamoteasse, não desse relevo, às opiniões contrárias às suas...tenha lá paciência, eu também detesto os seus comentários e você não me larga a loja!

AM