terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jackson já está a ser cobiçado pelos tubarões

Jackson Martinez (chá,chá,chá) do FC Porto está a impressionar, não só em Portugal, mas também em Inglaterra, com os seus 11 golos em 12 jogos pelos azuis e brancos. O Daily Mail lembra que Pinto da Costa, presidente dos dragões, é um hábil negociador, recordando a transferência de André Villas-Boas para Stamford Bridge e a nega ao Tottenham quando os spurs terão no Verão passado, perguntado por João Moutinho.
O jornal adianta que o FC Porto deverá aceitar uma eventual proposta de 25 milhões de euros por Jackson e aponta também o francês Loic Remy, do Marselha, como alternativa ainda mais barata, afirmando que poderá ser contratado por 18 milhões de euros.

25 milhões?!!! Estes jornalistas do Daily Mail ou são burros, ou andam a treinar. Armam-se em "artolas" ao publicarem notícias do género!
Eu aposto que não sai esta época, mas se sair no final da época, nunca será abaixo da clausula de rescisão (40 milhões).
PS - Ah! Grande Franky Vercauteren!
O treinador do Sporting entende que existe capacidade e talento no plantel para sair da crise, mas acredita que só com uma cultura de intensidade total, rigor tático e responsabilização será possível inverter a tendência que lançou os leões para o pior arranque da sua história centenária. Todas as situações foram analisadas ao pormenor no balneário e podem ter consequências já frente ao Genk.
PS1 - José Mourinho
Na antevisão do jogo com o Borussia Dortmund. O denominado "agrupamento da morte" é dominado pelo Borussia, com sete pontos, mais um do que os "merengues", enquanto Ajax e Manchester City têm três e um ponto, respetivamente. "Não é por acaso que se ganham duas Ligas na Alemanha e se lidera o grupo mais difícil [da Liga dos Campeões]. É uma equipa muito forte no contra-ataque, nas transições, com jogadores criativos, rápidos, mas ao mesmo tempo fortes e diretos. Muito boa equipa. Se passar aos oitavos, é um candidato a ganhar a prova", previu Mourinho.
PS2 - Taça da Liga - Ver aqui
PS3 - (surripiado do http://www.dragaodoente.blogspot.pt/)
Miguel Sousa Tavares

Sem comentários: