domingo, 18 de novembro de 2012

Vítor Pereira e o apoio do super-presidente do FCP

Não há dúvida, a última exibição da segunda equipa dos dragões no difícil campo do Nacional da Madeira revela a competência que estava meio escondida, do Líder técnico para o futebol, ou seja, Vítor Pereira!
Se dúvidas houvesse, elas seriam dissipadas com as últimas exibições da equipa de futebol do FC Porto. Cá para mim o que faltava ao Vítor Pereira para se tornar num treinador indiscutível para o mundo portista, era o apoio moral, galvanizador, que transmite confiança, do super-presidente do FC Porto. Porque como já toda a gente sabe o que Jorge Nuno Pinto da Costa diz: é lei no FC Porto! E assim sendo, quando o presidente portista afirma algo, o facto é que essa afirmação produz um efeito  tão profundo que ninguém se atreve a contestar, até porque Jorge Nuno raramente falha!
Tenho portanto para mim, que o facto do presidente do FC Porto ter afirmado publicamente que confiava plenamente em Vítor Pereira, serviu para prestigiar o Mister e elevar a consideração, respeito...etc... de: funcionários, futebolistas e adeptos, por Vítor Pereira.
Nacional- FC Porto em imagens

8 comentários:

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Ó algarvéu anónimo! Estás enganado, por princípio não é meu timbre insultar, e, quem começou sim, com os dislates, entenda-se disparates, foi V.a Ex.a, porque os comentários que começou por aqui deixar são autênticos insultos.
Agora quanto ao facto de ser do Algarve, eu até lhe garanto: conheço muita gente fixe na sua terra, e se calhar o seu único defeito é ser lampião, mas deixe lá não há ninguém perfeito.
E para sua informação afirmo-lhe que começam a haver muitos portistas no Algarve.
Os lampiões têm a mania que os portistas é que são corruptos! O corrupto-mor é o Luís Filipe Vieira, até vigarizou o ex-sócio dos pneus... mais, foi apanhado ao telefone a escolher árbitros, também não foi o Porto que levou o jogo com o Estoril para o Algarve (desta cena até resultou no despedimento do Litos à altura treinador do Estoril, por discordar da decisão).
E afinal na Champions League, enquanto nós estamos a lutar por ficar em primeiro lugar no nosso grupo, os galináceos estão aflitos quase a não conseguir classificar-se...! Isto demonstra à saciedade a diferença de classe entre os portistas e a equipa do clube da águia. Espero que não me venha agora dizer que também compramos os juízes do apito europeus. O maior cego é aquele que vê e não quer ver! Deixe-se lá de meter a cabeça na areia e veja se atina...

AM

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Ao algarvio anónimo!
Dado que desta vez foi relativamente educado vou responder-lhe.
Sim, concedo a época passada foi atípica por várias razões: a promoção do treinador adjunto a principal, ainda sem prestígio para impor-se aos jogadores, e no qual só o arguto presidente do FC Porto viu qualidades...etc...etc.
Esta época porem com a situação consolidada, o prestígio entretanto granjeado, o elogio público do presidente, o mister sente-se confiante e altamente moralizado para impor as suas (dele) ideias, as quais como se vê estão a dar frutos.
Relativamente ao grupo do FC Porto na Champions, tem um "tubarão" chamado Paris-Saint Germain que é só candidato a ganhar a Champions e uma equipa difícil que é o Dínamo de Kiev que também não é pêra doce.
Portanto não estou a ver que o vosso grupo seja mais difícil,vocês é que não estavam a jogar nada e agora parece terem finalmente acordado... e mais não digo.

AM

Dragaoatento disse...

Informação:
Esta época, o FC Porto pode bater vários recordes do clube na Liga dos Campeões. Nos pontos, a equipa de Vítor Pereira tem 10 e caso vença hoje chega aos 13, podendo igualar o recorde de António Oliveira, em 1996/97 se vencer, também, em Paris. Nos golos sofridos na fase de grupos, os portistas só encaixaram, para já, dois e o mínimo que sofreram na prova foi três, em 2009/10.

AM

Dragaoatento disse...

Quer o anónimo queira quer não o Paris Saint Germain a equipa do sueco Zlatan Ibrahimović com todas as suas vedetas pagas a peso d'ouro (ainda há pouco o sueco marcou um golo nunca antes visto no futebol)é sim senhor um dos principais candidatos a ganhar a Champions. Não adianta você dizer o contrário, a qualidade dos seus jogadores e o nível futebolístico da equipa estão lá, portanto como deve compreender a sua tentativa de desvalorizar os concorrentes para mim conta muito pouco. Mas num futuro mais ou menos próximo se verá se tenho ou não razão na minha análise.

AM