domingo, 25 de novembro de 2012

FC Porto B bate o Trofense 1-0

O FC Porto B venceu na tarde deste sábado o Trofense, por 1-0, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Segunda Liga. Um golo de José António, a meio da segunda parte, garantiu os três pontos, bem como a defesa de um penalti de Stefanovic no último minuto, uma decisão ridícula do árbitro Bruno Esteves.
Já começa a ser uma tradição desagradável os árbitros castigarem o FC Porto B com erros na parte final dos encontros. E hoje voltou a ser assim, com Bruno Esteves a considerar penalti um lance em que foi José António a sofrer falta.
Valeu a competência do guarda-redes Stefanovic, que defendeu brilhantemente e garantiu a conquista de mais três pontos.
Apesar do resultado magro, esta terá sido das melhores exibições do FC Porto B, com a equipa a circular bem a bola, a dominar o jogo, e a só chegar ao golo aos 72 minutos, por José António. Pelo quarto jogo consecutivo o FC Porto B não sofre golos, no que também é um bom indicador da evolução da equipa.
Com esta vitória, o FC Porto totaliza 18 pontos e já está no meio da tabela, depois de um início de época muito difícil.
O FC Porto alinhou e marcou:
Stefanovic; David Bruno, Zé António, Tiago Ferreira, M´Bola; Pedro Moreira, Tozé (Edú 66m), Sérgio Oliveira; Fábio Martins (Mikel 86m), Vion (Dellatorre 81m), Sebá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abrimos portas à frontalidade, mas restringimos sem demagogia, o insulto e a provocação.