quinta-feira, 29 de maio de 2014

Curosidades e enredos actuais

29/05/2014

1 - Maicon em entrevista.

Nem Paulo Fonseca, nem Luís Castro nem sequer a SAD. O central, agora capitão em campo, atribui  ao plantel a responsabilidade do fracasso na última época e a obrigação de devolver o FC Porto aos títulos. Na época passada, faltou atitude e mais respeito pelas equipas pequenas.

2 – A FC Porto-Futebol,SAD espera conseguir resistir ao mercado e manter os avançados. Gonçalo Paciência também será opção para Julen Lopetegui.

Jackson é um dos jogadores mais pretendidos da atualidade, mas a SAD do FC Porto espera conseguir manter o avançado no plantel da próxima temporada. Se não houver surpresas ditadas por propostas irrecusáveis para qualquer um dos homens da frente, Lopetegui começará a época com três avançados: Jackson, Ghilas e Gonçalo Paciência que vai ter oportunidade de trabalhar com o plantel principal.

3 - Luís Filipe Vieira
"De certeza que esse telefonema nunca existiu. De certeza absoluta. Ele chegou há pouco tempo ao futebol. Não sei se vê fantasmas ou não, mas nem me lembrava desse caso já. Sob a minha palavra de honra que nunca fiz esse telefonema ao Bruno de Carvalho. Eu não sou populista, nem demagogo, mas não é preciso recorrer a invenções para garantir votos. Os sócios do Benfica sabem com quem é que contam. Não vou alterar nada daquilo que sou. Trabalho muito em prol do Benfica. Volto a dizer: nunca telefonei ao Bruno de Carvalho. É feio dizer mas ele mentiu"

4 - Bruno de Carvalho

Na apresentação da equipa de andebol adaptado do Sporting, o presidente Bruno de Carvalho
confrontado com as declarações de Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho recorreu à ironia e ao sarcasmo para explicar o alegado telefonema. "Fui questionado sobre o presidente do Benfica que teria dito que teria falado num telefonema onde me teria dito que já tinha os pontos suficientes para não descer de divisão. E, no mesmo telefonema, ele estava a contar que apesar dos milhões gastos o melhor reforço eram as nomeações. Quer um quer o outro ironizaram. Mas não é ironia quando o Luís Filipe Vieira disse publicamente que, mais importante do que contratações, era ter as pessoas certas nos órgãos de poder do futebol. Adoro pessoas que me façam rir e ontem fartei-me de rir", declarou o presidente do Sporting que, perante a insistência para confirmar a existência do telefonema, atirou: "Estávamos a ironizar os dois, mas acho mais importante o presidente do Benfica dizer que é importante ter pessoas nos lugares certos."
Já sobre a possibilidade de a situação poder colocar em causa a relação entre os dois clubes, afirmou: "Quando uma pessoa me faz rir pode pôr em causa a relação?"

Não confirmando a candidatura do vice-presidente do Sporting Vítor Ferreira à presidência da Liga de Clubes, Bruno de Carvalho mostrou-se agradado com a ideia: "Terá de perguntar ao próprio Vítor Ferreira. Ao Sporting agrada, mas sabem que o Sporting luta há um ano por um futebol diferente, moderno, transparente e claro. O Sporting apoiará a pessoa que abraçar a causa de um desporto digno."

PS - Entenda-se por um desporto digno tudo que beneficie o Sporting...!

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Ó anti-tripeiro,
Comecei a ler mas desisti logo, pareces um disco arranhado, esse argumento já não dá, é conversa fiada, da treta, e por isso tens de mudar, isto é, se quiseres ter alguma credibilidade ...
Já te fiz sentir que tu a mim não atrofias, porque se formos falar sobre arbitragens dá pano para mangas. Há muitas maneiras de influenciar os árbitros, desde ter nos cargos directivos os homens convenientes (os que nomeiam os árbitros convenientes). Aliás o Filipe Vieira foi apanhado ao telefone a escolher o João pode ser o João Ferreira e outros mais, portanto se o Pinto da Costa procurou estar nas boas graças de certos árbitros, fez ele muito bem. À terra onde fores ter, faz como vires fazer.
Mas mais os dois grandes clubes de Lisboa eram conhecidos por levar árbitros amigos como prémio nas viagens para jogos particulares, nas pré-épocas...

Sabes o que eu sinceramente gostava? É que o FC Porto tivesse arbitragens iguais às que beneficiam o teu clube, que é o da águia, mais nada!
Essa da conversa sobre quem é quem (corrupto) se eu estivesse disposto a aturar-te, daria pano para mangas. Encasquetaste essa do corrupto e não sabes outra...!
Passa bem,