segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bocas contra o presidente do FC Porto

Ao ver o "aqui" do http://www.dragaodoente.blogspot.pt/ despertou-me a curiosidade e fui visionar o tal "termómetro político"! Fiz um esforço de paciência para assistir até ao fim em que o Marcelino aproveita para chamar "coronel" ao Jorge Nuno. A mim não me surpreende visto tratar-se do Marcelino um anti-portista declarado. E é curioso que os tipos não comentam as declarações de Pinto da Costa, preocupando-se antes pelo contrário em deturpar (a lógica) o que o presidente do FCP referiu e elogiar a resposta despropositada do "bentinho"!
Já agora quero referir o seguinte. Ao percorrer os diversos canais de televisão apercebi-me do tal "termómetro político", mas ao constatar  quais eram os intervenientes no programa, mudei de canal, porque o painel de avaliadores: Pedro Santos Guerreiro, Maria João Avilez e João Marcelino, são pessoas comprometidas com o sistema em vigor, ou seja, com o actual (des)governo, personalidades muito preocupadas em ser politicamente correctas, principalmente e declaradamente a (lambe botas) Avilez que não tem qualquer pudor em afirmar isto mesmo.
PS -  http://www.rtp.pt/programa/tv/p29501/e6

4 comentários:

Penta disse...

«
A RTP ou é privatizada totalmente, doa a quem doer, cumprindo a promessa eleitoral, e percebe-se a intenção do Estado; ou, dando um passo atrás, é reestruturada e deve adequar os meios e as despesas às possibilidades do País. Nesse sentido, os resultados apresentados recentemente pela empresa até são encorajadores.
Esta última seria a decisão mais certa
[...]
A RTP é uma estação de grandes profissionais de informação, gente séria e independente que tem sabido conviver equilibradamente com a tutela do Estado.
»

quem afirmou o que se transcreveu?

exactamente o sr. que apelidou o nosso querido líder de « último dos coronéis do futebol », num programa da estação (muito pouco) pública de televisão que se desejava ser « o termómetro da política portuguesa »...

somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
Miguel | Tomo II

Dragaoatento disse...

Caríssimo Miguel!

Os seus comentários são uma lufada de ar fresco (puro)aqui no Blog!

Obrigado

AMonteiro

Penta disse...

obrigado!, caro Armando ;)

ps:
deixe-me dar-lhe um conselho, para bem da sua Saúde e se mo permite:
não ligue aos passarinhos que por aqui gravitam; esqueça o que escrevem, na íntegra, não o registe sequer no seu subconsciente, e elimine-os de imediato - sem recursos, apelos e/ou agravos.
as suas respostas ao que de abjecto deverão escrever, é exactamente o que eles estão à espera.
(afirmo-o com toda a convicção de saber do que escrevo e com conhecimento de causa)

abr@ço e continuação de bom trabalho (sempre em prol de um Amor comum ;)
Miguel | Tomo II

Dragaoatento disse...

Ok, Miguel, obrigado!

Abraço,
AMonteiro