quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FC Porto já ganhou 15,6 milhões de euros

Trata-se do melhor encaixe financeiro depois do título de campeão europeu de 2004
O empate com o Dínamo de Kiev garantiu ao FC Porto mais do que a passagem aos oitavos de final. Encheu também os cofres com uma receita recorde.
Os prémios de participação na presente edição da Liga dos Campeões já pagaram a contratação de Jackson Martínez, mas depois do empate desta terça-feira, o FC Porto garantiu imediatamente a presença mais lucrativa na Champions depois da vitória na competição em 2003/04.
Até ao momento, a SAD já garantiu um encaixe de 15,6 milhões de euros, fruto de 3,5 milhões de euros garantidos em três vitórias e um empate; os 8,6 milhões pela presença na fase de grupos e os 3,5 milhões obtidos pela qualificação para os oitavos.

3 comentários:

Dragaoatento disse...

Ao atrasado mental anónimo que apareceu aqui:
(surripiado do dragão até à morte)
Finalmente, o que não mudou e isso é a marca do Dragão, o que nos distingue dos outros, foi a força de quem manda, da famosa estrutura, que não sendo perfeita, é, e de longe, a mais capaz, profissional e competente.
Claro está, eis aqui uma conclusão que merece todo o meu apoio!

AM

Dragaoatento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dragaoatento disse...

Boa "5-0 A CORES"!(comentário retirado de OJogo)
Amigo badaro fiz uma pesquisa e conclui que o cristo rei continua de bracos abertos porque está à espera há 50anos que o Benfica ganhe um título europeu. Digo isto porque penso que um pouco de cultura não te faz mal, ou é só Benfica-tv que vês?