segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ideias lógicas e pertinentes

Análises que me parecem lógicas e assertivas

O Peseiro sabia com quem podia contar quando fez essa imperativa declaração...mas xistrou-se!!! O de amarelo, useiro e vezeiro em prejudicar o FCPorto, tudo tentou, desde amarelos a faltas inventadas, mas, como dizia o Mestre Zé do Boné, a bola...pincha, o que torna o futebol, imprevisível e muitas vezes, impossibilita, os fretes encomendados...

Valeu que eles ficaram no sofá os noventa minutos esfregando as mãos e depois... deu Porto outra vez.

Realmente é uma chatice, mas continuamos lideres. Lá tiveram que ir para o lixo as capas do panfleto e do rascord a glorificar o novo lider isolado do campeonato.

Atenção que com esta vitória ao cair do pano os encarnados ficaram ainda mais encarnados de azia...

A arbitragem foi fracota . O lance que se vai discutir mais é o do Alex Sandro .
Na minha opinião este tipo de lances não é penalty, mas não é penalty seja com um jogador do Porto , seja do Braga ou do Benfica , não se pode mudar de opinião consoante a cor da camisola. Assim é mais difícil saber quando é ou não penalty. Mas se a lei for objectiva neste caso e for mesmo penalty , então ficou um penalty por marcar que poderia tornar o jogo mais dificíl para o Porto. Mas na minha opinião será uma lei cega porque o braço pode não estar numa posição normal , mas isso é dificíl de controlar , até pelo próprio instinto de proteção do corpo.

E o nosso jogador está inclusive de costas para o lance. São doidos…!
Então quantos penaltys havia por jogo ?!

Ontem, na Luz, agarrão a Maxi, penalty. Em Barcelos o defesa do Gil queria levar o Kléber para casa e nada!
Hoje, um remate à queima-roupa, o Alan está a pouco mais de 1 metro, o A.Sandro, instintivamente, tenta proteger a cara e é penalty ?!

Homem que é Homem (Peseiro), é roubado indecentemente em Alvalade, mas diz que não se quer desculpar com a arbitragem. Hoje um jogador seu remata à queima-roupa, o jogador adversário se defende e vira a cara-portanto não sabe para onde vai a bola - Homem que é Homem diz que ficou um Penalty por marcar. Agora percebo porque é que perdeu no último jogo três competições que podia ganhar NÃO TEM COLUNA, e quem não a tem costuma não ter coragem. E como dizia Sir Winston Churchill a coragem é a mais importante de todas as virtudes porque é ela que garante todas as outras.

A azia para os lados do panfleto da Queimada

http://www.abola.pt/img/fotos/destaques/PESEIRO2261427.jpg


Nota sobre a arbitragem: (surripiado do  http://dragaodoente.blogspot.pt/ )
Fica guardado para memória futura que um remate, à queima - Alan estava a pouco mais de 1 metro de distância de Alex Sandro -, contra um jogador que num gesto instintivo, vira as costas e tenta proteger a cara, é penalty. Falo apenas neste lance, porque depois, o F.C.Porto foi e claramente, a equipa mais prejudicada.

PS - De que está a FC Porto-Futebol,SAD à espera?!
Éder, que tem contrato com o Braga até 2016, é igualmente apontado como alvo de atentas observações de mais dois clubes do melhor campeonato inglês: Arsenal e Liverpool.
É que o Jackson se calhar é capaz de sair em Janeiro e o Kleber ainda está muito verde

6 comentários:

Dragaoatento disse...

De vez em quando aparece por aqui um cheiro nauseabundo... é um hálito putrefacto...

AM

Dragaoatento disse...

Corruptos!!!
Mas haverá alguém mais corrupto do que o kadafi dos pneus que vigarizou o próprio sócio da empresa dos pneus, e, que foi apanhado ao telefone a escolher árbitros para apitar o SLB(o João, pode ser o João), que arranjou maneira de levar o jogo com o Estoril para o Algarve, não obstante o profissionalismo do Litos que acabou despedido por se ter oposto a tal monstruosidade?!
A corrupção de que vocês falam é só uma maneira de encobrirem/justificarem as vossas frustrações por não conseguirem ganhar no campo o que já tentaram ganhar na secretaria...!!!

AM

Dragaoatento disse...

Aveiro connection...!!! És um merdas dum alienado que vens para aqui inventar e depois queres que te leve a sério?! Eh pá, andas a ver filmes a mais...já te disse: limpa primeiro a tua casa, pois não tens moral para acusar os outros daquilo que vocês praticam, CORRUPTOS são vocês. Mais, se PC fez alguma coisa, não fez mais do que imitar-vos. À terra onde fores ter faz como vires fazer.
Vocês andam armados em anjinhos e são o desterro da loiça! Para mim a vossa conversa dos corruptos é para disfarçar as vossas frustrações... não é por acaso que vocês não conseguem impor-se na Europa e o meu clube já é um dos maiores mesmo competindo com clubes com mais poder económico.
E ficas a saber, é a última vez que te dou letra...

AM

Dragaoatento disse...

Eh, Pá! Então tu tens a lata de vir aqui com um video elaborado, ou seja, inventado pela Benfica TV!!! Já devias saber que o nível da Benfica TV é muito rasteiro para ser levado a sério.
Se tivesses massa encefálica na cabeça terias curiosidade de ir ver como funciona o Porto Canal e verias a diferença. No Porto Canal não se insultam os adversários, além disso é um canal generalista, não é um canal com gente sem escrúpulos e eminentemente facciosa que só vê o Benfica. A propósito, caso queiras, este assunto é abordado no último post do http://www.dragaodoente.blogspot.pt/ (Porto Canal versus Benfica TV) e ficarias devidamente elucidado.

AM

Dragaoatento disse...

Ó atrasado mental, visto não teres percebido, quando sugeri ires ver a programação do Porto Canal, foi pela simples razão de:
Na Benfica Tv, pelo contrário, o fanatismo e sectarismo doentio, a graçola foleira, a má língua e a falta de respeito pelos adversários - em especial o F.C.Porto -, são uma constante, tendo até e como cereja no cimo do bolo, sido feito um apelo às armas contra os portistas.
E mais não digo porque não mereces que perca tempo contigo. Fica com as tuas verdades que eu fico com as minhas...uma coisa te garanto, não consegues por muito que te esforces (desde que não recorras a insultos) contestar é que o FC Porto na Europa em termos desportivos é muito maior do que o clube da águia... até já esta época...!

AM
PS - A partir de agora em diante o caixote do lixo é serventia da casa

Dragaoatento disse...

Olha lá ó atrasado mental, porque não te preocupas em investigar as falcatruas praticadas pelo Kadafi dos pneus...?! O tal que quando chegou ao Benfica estava falido e presentemente é uma das maiores fortunas de Portugal!
A tua obsessão pelo PC leva-me à conclusão que o teu sofrimento é atroz pelo facto do PC não ser presidente do clube da águia em vez de...

AM

PS - Olha o fulano! Citar o CM um jornal (asqueroso) de mexericos que não prima pela seriedade, para acreditares nessas patranhas, ou és tonto, ou andas a treinar...!