domingo, 5 de maio de 2013

A "basófia" do Marco Silva

Ó Marco Silva porque é que o teu discurso me cheira a conversa da treta...?!
Como se nós portistas não soubesse-mos que o Estoril é assim como que uma espécie de filial do clube da águia...! Não foi o Estoril que aceitou jogar no Algarve com o SLB para facilitar a vida aos encarnados...?!
ESTORIL: Marco Silva: "Queremos pontuar na Luz"
O treinador de futebol Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou este domingo que pretende contrariar o favoritismo do Benfica e quer conquistar pontos no Estádio da Luz, pensando mesmo na vitória. Em antevisão ao embate com os "encarnados", relativo à 28.ª jornada, Marco Silva salientou que não acredita que o eventual cansaço físico do adversário possa favorecer o Estoril-Praia.
  "Esperamos um jogo de dificuldade máxima e claramente queremos pontuar. Vamos defrontar um adversário com um índice de motivação elevada, pelo apuramento para a final da Liga Europa. O cansaço físico do Benfica não vai pesar. Eles têm muitas soluções e muitos jogadores para rodar", sublinhou o técnico.
  Para Marco Silva, não restam dúvidas de que o Benfica "vai tentar resolver o jogo muito cedo" e obrigar o Estoril-Praia "a jogar com as linhas mais baixas".
  "Dificilmente vamos mudar a nossa identidade com o Benfica. Temos de entrar bem vivos no jogo e bem fortes. Sabemos que o Benfica está motivado e nós também o estamos. Quantos pontos faltam para garantir um lugar na Liga Europa? Não sei, só no final da época é que podemos ter a certeza", asseverou.
  Consciente das dificuldades que poderá encontrar, Marco Silva recordou que, esta temporada, apenas três equipas conseguiram conquistar pontos no Estádio da Luz -- FC Barcelona (Liga dos Campeões), FC Porto e SC Braga (ambos na I Liga) - mas acredita que poderá fazer uma "gracinha" na deslocação ao reduto dos "encarnados".

1 comentário:

Dragaoatento disse...

Para memória futura!

1- Os jornalistas ou locutores da Rádio Renascença nos seus comentários (excrementos radiofónicos) fazem-me lembrar certos adeptos fanáticos tipo, os execráveis incendiários: João Malheiro, Gomes da Silva, Sílvio Cervan, Gobern, Guerra...etc...etc!

2 - Quanto ao Estoril, que é assim como que uma espécie de filial do clube da águia, digo o seguinte:
A conversa do Marco Silva referindo que vão tentar pontuar no estádio da Luz, cheira-me a conversa da treta (bazófia).

3 - No caso do FC Porto não revalidar o título já fico satisfeito se os Dragões repetirem a proeza de voltar a golear o Benfica no Dragão.

AM