domingo, 5 de maio de 2013

O Mister Vítor Pereira: 3-1 é muito curto

04/05/2013 - Vítor Pereira elogiou a primeira parte da equipa, mas acha que o 3-1 foi muito curto para o que a equipa mostrou na Choupana. Agora, o objectivo é vencer os dois jogos que faltam e fazer as contas no fim. James concorda e diz que o FC Porto é um grande clube e que vai "lutar até ao último jogo".Vítor Pereira"Jogo de grande qualidade, com primeira parte em que criamos variadíssimas oportunidades de golo. Fizemos três golos, mas o resultado ao intervalo não espelha o que se passou, 3-1 é muito curto. Na segunda parte podíamos ter feito mais dois ou três golos, não foi possível, mas controlamos o jogo".
"Temos de fazer o nosso trabalho e fizemo-lo bem. Jogámos o próximo jogo em casa, vamos abordá-lo para ganhar, depois o último também e faremos as contas no fim".
"Todas as vitórias são importantes para continuarmos na luta pelo título".


James Rodríguez"Ganhamos e penso que foi bom. Há que ganhar todos os jogos para continuarmos na luta".
"Fizemos o nosso trabalho e vamos esperar por segunda-feira para ver o que acontece com eles. Somos um grande clube e vamos lutar até ao último jogo".


Dragaoatento: totalmente de acordo com estas análises, o FC Porto na primeira parte foi demolidor, espectacular, e, não concedeu qualquer hipótese à equipa do Nacional de contrariar a toada portista!

Sem comentários: