domingo, 26 de maio de 2013

Pinto da Costa, Um Bruno trauliteiro e Dúvida

Pinto da Costa argumentara: "Comprámos aquilo a que chamaram “maçã podre” por 11 milhões de euros e vendemos por mais do dobro. O Sporting só tem de estar satisfeito". 

Resposta do trauliteiro populista que tem a mania que é chico esperto, que privilegia a amizade com o Filipe Vieira…que foi comido de cebolada no estádio da Luz…afinal tanto verbo (conversa) estéril…para quê?!
Bruno de Carvalho: "O Sporting não é dado a frutas, mas não somos bananas, estamos atentos. Há quem pense que o negócio se traduz em deslealdade e falta de respeito. Eu acho que foi falta de competência, pois acredito que as pessoas são honestas". Tivemos o azar do presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula, e sabemos que do João Moutinho era de 40 milhões.

Ó Bruno ou és parvo ou andas a treinar!
Então não vês que o James tem 23 anos e que poderá jogar ainda mais 10 anos pelo menos, enquanto que o Moutinho tem 27 ou 28 anos e que portanto, já está a chegar à fase final da carreira dele como futebolista…!

PS – Dúvida
O dilema no Benfica é se JJ consegue o objetivo de sempre à quarta tentativa; o dilema no FC Porto é que o objetivo mudou. A partir do momento em que Moutinho e James abandonam o barco, há que decidir duas coisas: se é possível ou desejável insistir no mesmo tipo de estratégia (métodos, sistema) e se Vítor Pereira, sendo o treinador que ganha campeonatos, é o treinador certo para reconstruir equipas (?).

Sem comentários: