terça-feira, 28 de maio de 2013

A última palavra é do Presidente

28/05/2013 - Agora alguns dos comentários fazem-me lembrar o Sporting sobre o impedimento de um treinador de ser contratado...! No FC Porto não há nada disso...! O Presidente decide, contrata o melhor, segundo ele, e os adeptos apoiam sem discutir...! Mais, espero que esta temporada seja mais uma grande lição para muita gente.
Somos Porto! E o nosso destino é ganhar... desde 1893.
Quem eu gostaria de ver treinar o FC Porto era o Rui Faria, porem dadas as circunstâncias, dos técnicos portugueses: é capaz de ser o Rui Vitória...
Dos técnicos estrangeiros: saliento o Pellegrini e o Van Gaal...


PS - Pinto da Costa voltou a dizer esta segunda-feira que torceu pelo triunfo do Vitória na final da Taça de Portugal. "Não vou dizer que vi a final com indiferença, porque não sou hipócrita. Vi-a pelo lado do Vitória de Guimarães e com o mesmo interesse com que vi a final da Liga Europa do lado do Benfica, porque queria que fosse uma equipa portuguesa a vencer. Torci pelo Vitória de Guimarães que venceu com justiça. Por isso, envio os meus parabéns, na pessoa do presidente do clube, pela notável conquista no meio de tantas dificuldades. Fiquei também muito contente pelo golo da vitória ter sido marcado por um jogador que já é do FC Porto. Tanto o Ricardo como o Tiago mostraram que são grandes profissionais, deram tudo por um clube que deixará de ser deles e ficarão na história do Vitória de Guimarães", afirmou ao Porto Canal.

PS1 - Pinto da Costa - Objetivos
"Manter o nível competitivo das nossas equipas em todas as modalidades e procurar vencer no ritmo que tem acontecido. Em segundo e terceiro objetivos, mais específicos, a inauguração do museu, que se realiza a 28 de setembro, data do nosso 120º aniversário e que as festas comemorativas sejam ao nível da grandeza do FC Porto".

Sem comentários: