quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma opinião importante

VB: "Fomos a melhor equipa até ao jogo da Liga dos Campeões com o Málaga. Depois temos o empate com o Olhanense e a eliminação frente ao Málaga, que mexeram com a equipa e os jogadores. Tivemos um momento de instabilidade que permitiu ao nosso rival ter quatro pontos de vantagem", começou por dizer Vítor Baía, em declarações ao Porto Canal, realçando a capacidade de resposta.
"Veio ao de cima a garra e o crer. Só assim se explica ter dado a volta a este contexto, de uma forma justa. Com garra, determinação, os valores que esta casa exige a qualquer jogador"

1 - Claro que são argumentos de peso, mas não só, a escorregadela do rival com o Estoril e a inspiração do Kelvin (segundo golo no Dragão contra o rival que garantiu a vitória dos dragões) também foram mais que decisivos na obtenção do título.
2 - Chegados aqui, há ainda outros aspectos a considerar: e que se prendem com a percentagem de responsabilidade da equipa técnica, principalmente do seu líder, nos resultados menos convenientes que relegaram (afastaram) os Dragões do topo da classificação.

Sem comentários: