quinta-feira, 2 de maio de 2013

Para completo esclarecimento dos desportistas portugueses

PORQUE NÓS NÃO ANDAMOS A DORMIR! A todas as almas penadas! Cegos não são só os que não podem ver, muito mais cegos são aqueles que como vós não querem ver! O ...Processo do Apito fez esquecer muita coisa mas não a toda a gente! Por isso aqui vai uma resenha histórica dos últimos 15 anos do vosso clube! Se alguém não deixou cair o vosso clube foi a ministra Manuela (malfiquista) Ferreira Leite que aceitou contra a Lei umas senhas como troca de umas acções da futura SAD que só mais tarde se veio a constituir e a ser cotada em bolsa! Após o fim da vergonhosa direção de Vale e Azevedo, a nova direção do (borracholas) Vilarinho aprestou-se a informar que Vale e Azevedo tinha deixado o vosso clube num incumprimento de cerca de 2 milhões de contos nas finanças! Daí o célebre episódio da falsa declaração emitida por um "malfiquista" diretor da Repartição de Finanças de Paranhos no Porto e entregue na Liga de Clubes atestando falsamente que o vosso clube nada devia ao fisco! Nessa altura Valentim Loureiro, presidente da Liga de clubes, fez o jeito de quando questionado sobre a possibilidade do vosso clube descer de divisão encolher-se e afirmar que na Liga tinham entrado os documentos que aprovavam os clubes para a época que decorria! Defendendo que, se alguém tinha falsificado documentos, competia à justiça comum o dever de investigar e de processar judicialmente! Omitiu, assim, o devido processo disciplinar desportivo ao vosso clube por incumprimento (que daria direito à exclusão da competição e DESCER AOS DISTRITAIS). Desde então, o desporto em Portugal está e estará para sempre falsificado! Querem ler no Público? Eis o encaminhamento: http://www.publico.pt/economia/noticia/ferreira-leite-despachou-a-favor-do-benfica-148689
Não sendo isso o suficiente, a coberto do Euro 2004, a EPUL pagou na totalidade a construção do estádio "municipal" da Luz no valor de 65 milhões de euros! Ainda assim, o vosso clube para recuperar o nível competitivo, contraiu junto dos bancos dívida, supostamente para pagar a construção do estádio "municipal" que como se veio a saber foi pago pela tesouraria da EPUL e que serviu para recapitalizar e reestruturar desportivamente o à época falido clube da Luz! Querem ler no Jornal de Notícias? Eis o encaminhamento:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/interior.aspx?content_id=1480714&page=-1
A EPUL acumulou uma dívida na ordem dos 200 milhões de euros e foi dissolvida em 2012, tendo sido os seus serviços integrados no seio da CM Lisboa, que obteve do governo de Passos Coelho graciosamente 286 milhões de euros para reduzir em 44% a dívida que asfixiava as contas da Camara Municipal, que em 2011 foi a única no país a ter o direito de obter mais crédito endividando-se constantemente! Querem ler no Publico? Eis o encaminhamento:
http://www.publico.pt/Local/
câmara-e-governo-chegam-a-acordo-sobre-terrenos-do-aeroporto-e-parque-expo-1555757

Obrigado ao autor Portista desta informação, que nos mostra aquilo que realmente ninguém fala e toda a comunicação social desportiva oculta. Que se calem os hipócritas e as virgens ofendidas.

Além de "verdade desportiva" também vão apregoar a "verdade governamental" ....!

Sem comentários: