sexta-feira, 24 de maio de 2013

Héctor Herrera confirmação

A visita de Andrés Fassi, vice-presidente do Pachuca, ao Porto definiu, na semana passada, os termos do acordo entre os dragões e o clube mexicano.
Héctor Herrera é o médio que emerge como "substituto" (?) de João Moutinho no plantel tricampeão nacional. Fassi disse ao jornal O JOGO que há entendimento com o jogador e também entre clubes, mas que a transferência está dependente do pagamento de uma primeira tranche, não revelada, que a SAD azul e branca terá de transferir até 15 de junho.
É essa a condição para que Herrera se junta a Diego Reyes, Tiago Rodrigues, Ricardo e Carlos Eduardo como reforço para 2013/14, sendo que Fassi acrescentou que, caso o FC Porto não exerça a opção estipulada, o Pachuca não terá dificuldades em encontrar novo comprador para o internacional mexicano de 23 anos.


PS - O futuro de Vítor Pereira decide-se na próxima semana
 
O empresário do treinador do FC Porto confirma as declarações de Pinto da Costa na entrevista à RTP. E agradece ao clube azul e branco.
Christophe Henrotay, empresário que representa Vítor Pereira, afirmou esta sexta-feira que o futuro imediato do treinador do FC Porto será conhecido no início da próxima semana. "Estamos com a conversar com o FC Porto e no início da próxima semana tudo ficará definido".
"Agradeço muito ao FC Porto por estar a dar esta oportunidade ao Vítor Pereira, para que ele possa pensar. Posso dizer que tudo o que o presidente disse é totalmente verdade, concordo em absoluto", disse em relação à entrevista de Pinto da Costa à RTP.

Sem comentários: