segunda-feira, 20 de maio de 2013

A equipa técnica ideal para o FC Porto

Também eu serei adepto do Mr. Vítor Pereira enquanto o FC Porto não encontrar outro treinador melhor.
O problema foi a irregularidade das exibições da equipa portista ao longo da época 2012/13, pois a par de algumas prestações fantásticas da equipa, aconteceram outras muito decepcionantes!
E volto a afirmar a FC Porto-Futebol, SAD e os portistas precisam que o clube facture de modo a poder manter um plantel de qualidade, portanto teremos, obrigatoriamente, de chegar o mais longe possível na Champions a fim de realizar capital para conseguir viabilizar financeiramente um plantel bom, isto é, se quisermos continuar a mantermo-nos na crista da onda, com um mínimo de prejuízo para o clube, ou até possivelmente, a fim de tentar dar lucro aos accionistas da SAD.

E a verdade é que esta época, na Champions League, a equipa portista ficou aquém das espectativas. Na minha opinião, o FC Porto com o plantel actual e com um Líder da equipa técnica mais competente teria conseguido, pelo menos, ultrapassar o Málaga, uma boa equipa sem dúvida, mas perfeitamente ao alcance dos Dragões.
A determinada altura da época que agora terminou, correu nos blogs portistas o boato que o Rui Faria adjunto de José Mourinho seria o próximo treinador do FC Porto. O mais certo é não passar dum boato, mas que eu gostaria de ver consolidado, gostaria. De resto, a não ser este, dificilmente o FC Porto encontrará um treinador à altura dos objectivos dos Dragões, pois os que poderiam servir ou são caros para as finanças do clube, ou estão comprometidos com clubes de maiores possibilidades financeiras.

Sem comentários: